#PRONTOFALEI:OS(BENDITOS)PONTOS DE VENDA

As marcas trabalham,pesquisam,fazem lancamentos bafonicos,
"para tudo se acabar na quarta feira..."

Lendo meu amado POPTOPIC,(http://www.poptopic.com.br/),percebi que nao e implicancia minha:como os pontos de venda afetam as nossas compras.
.
Estava eu comprando PRIMERS BBB para as resenhas nossas de cada dia,
procurando os lancamentos da BEAUTY FAIR para trazer para voces.
Tarefa complicada,tamanha a BAGUNCA E DESORGANIZACAO com que
a loja disponibiliza as mercadorias e o despreparo/descaso das atendentes.

Atras de um balcao confuso e entulhado,estavam os "primers".
Com todas as marcas misturadas,somente ao alcance da vendedora.
Uma confusao mental brochante,que quase me fez desistir de comprar.
E para eu desitir de comprar...tem que estar bem ruim!

Opa!?Eu disse vendedora???Onde estava essa criatura???

Quase implorei para que pegasse o produto,enquanto ela usava aquela famosa tecnica de venda"o mais caro e melhor"com uma senhora linda,
(que gentilmente quis minha opiniao,afinal,eu comprei varios primers,
menos o que ela quis vender)sem dar chance oportunidade as demais.
A linda senhora foi arrastada pela vendedora.
Nao pude ajudar.Sai de perto.

Produtos aflitivamente dispostos.Misturado,baguncado,largado,parecendo...
RESTO.A sombra que eu queria trancada e (re)comeca a novela:
"moca,oh moca...por favor....oi...voce poderia pegar..."

"Creme de la creme:"
-Por favor,tem os batons novos, lancados na BEAUTY FAIR???
-Nao sei.O que tem e ISSO AI..."

A loja e de uma grande rede.

  • RSS

3 comentários:

Pri MakeUp disse...

Amiga!! Fiz uma sessão pronto falei inspirada em vc!!! Bjos!!!

Ful disse...

Certíssima vc!! Temos mesmo que falar/denunciar. É mto pouco caso!!!

Só um P.S: amo seu blog mas tô achando meio 'poluído' o background da postagem (com estampa), achei meio difícil de ler. fikadik.

Bjnhs!!

Vanessa disse...

Não é a Renner não né? Eu nunca compro maquiagem e cosméticos lá, sempre ficam nessa de só recomendar produto caro e fingir que não existe os mais baratos. E se não existe para vender na loja, é a mesma coisa que ele não existir. Tem horas que me dá uma vontade de ser vendedora de cosmético, só para mostrar o que é um atendimento decente.