PLAGIO:COPIA DO MEU "QUEM SOU EU" PERFIL DO BLOGGER

Gente
Copiaram o meu perfil daqui do blogspot,O QUEM SOU EU e publicaram no you tube na parte "SOBRE MIM" que aparece na visualizacao do canal.

Abaixo,MEU TEXTO.que aparece na visualicao do meu perfil do BLOGGER.

Quem sou eu


Sou uma pessoa muito feliz,com o melhor namorado do mundo com as filhotas mais lindas,inteligente e fofas! Viciada em cosmeticos,que vende alguns para comprar outros rsrs PERDIDA NO BERCARIO-EU E QUEEN LATIFAH(mais humirrrrde,sem talento p cantar ou interpretar ja dancar eu me GARANTIO mas tao gordinha,pretinha e lindona quanto hahaha) A beira dos 36 e de um ataque de nervos sempre! Humor super inconstante,sincera as raias da grossura mas apaixonada por sua filha,seu namorado,caes e amigas. Quer viver ate os 120 anos e gracas a Nsra da Cosmetica Avancada vai chegar la lindinha cercada de netos,bisnetos,namorando o Alexandre e com Mariana e Pietra logico. Devota de:Nossa Senhora,Sta Rita de Cassia,Sao Cosme e Damiao e Sao Jorge(maior galera rsrsrsrsrsrsrsrs)





Como eu soube:

Estou eu,assistindo a um outro canal(que eu adoro,diga-se de passagem) e no video a moca relata sobre comprinhas que havia feito com...
Fui olhar,pois tenho muita dificuldade de adquirir esta marca em minha cidade e me interessei.
Enquanto comecava a rolar o video da  moca que vende os produtos,comecei a ler suas informacoes na front page do seu canal.
Logo cheguei a parte onde diz "sobre mim" e me deparo com isto:

Eu sou uma pessoa muuuuuito feliz!!!! Tenho o melhor marido do mundo e a filhinha mais inteligente, linda, fofa e levada do mundo!!! Sou viciada em maquiagem, cosméticos, Victoria's Secret e perfumes. Até resolvi trabalhar com isso para poder comprar mais!!! RsRsRsRs!!!Tenho o melhor trabalho do mundo!!! Amo sapatos, bolsas, roupas e tudo que deixa a gente mais bonita!!! Consumista até não poder mais e convenhamos eu não estou podendo, porém nunca fútil.Minhas maiores riquezas são minha filha e meu marido. A beira dos 30 e de um ataque de nervos sempre!!! (quem me conhece sabe!!!) Humor sempre inconstante, sincera as raias da grossura, porém se souber fazer um bom carinho sou mansa que nem um cachorrinho. Louca de paixão por: Giovanna, Fábio, Vó Lili e minhas amigas. Por quem amo compro briga, lealdade é minha maior qualidade. Devota de Nossa Senhora e Muito, sempre de Deus!!! Essa sou eu ou pelo menos o que eu descobri de mim até agora durante esses 28 anos. Vamos ver o que virá nos próximos!!!


E AI?


PRIMEIRA FRASE DA PRIMEIRA LINHA.
ACRESCENTOU O EU 
SUBSTITUI O COM POR TENHO E A PALAVRA NAMORADO POR MARIDO.
ACRESCENTOU A PALAVRA LEVADA

Onde EU digo que vende uns para comprar outros ELA diz o que resolveu trabalhar com isso para poder comprar mais.....
Onde EU digo a beira dos 36(afinal o texto e de outubro de 2008,data de criacao do blog)
Ela dis a beira dos 30 E COPIA TODO O RESTANTE DA FRASE.

COPIA TAMBEM A FRASE QUE APARECE NO PAGE FRONT DO AGORDINHA...
E QUE FAZ PARTE DO MEU PERFIL COMPLETO NOS OUTROS6 BLOGS:
"HUMOR SEMPRE INCONSTANTE,SINCERA AS RAIAS DA GROSSURA"

Onde EU digo MAS APAIXONADA POR ...
ELA diz   LOUCA DE PAIXAO POR...

ATE  "DEVOTA DE NSRA ...


OU SEJA so nao copiou o incopiavel:
ela tem marido e eu namorado,o nome dos mesmos e o nome das filhas e nome de outras pessoas....




POIS E...

 80% DO CONTEUDO,ALTERANDO NOMES E POUQUISSIMAS COISAS.





TO MUITO TRISTE E PARA PODER RECLAMAR E ME DEFENDER,

CRIEI O CANAL NO YOUTUBE HOJE PARA PODER FAZER VALER A MINHA

PROPRIEDADE INTELECTUAL...

http://www.youtube.com/user/Agordinhaficoudoida?feature=mhee


SO PARA PODER FAZER VALER A MINHA
PROPRIEDADE INTELECTUAL...


E UMA PENA.


LINK DE 2 MEUS OUTROS BLOGS ONDE VISUALIZA-SE NA PAGE FRONT O MEU TEXTO

http://obazardagordinha.blogspot.com/

http://olojinha.blogspot.com/


AH MENINAS,ESSE E O CANAL DO YOUTUBE QUE CRIEI HOJE TA?PODE ACESSAR!
http://www.youtube.com/user/Agordinhaficoudoida?feature=mhee

E MEU CANAL,PODEM SEGUIR!

O QUE FOI COPIADO FOI O TEXTO ACIMA,ACRESCIDO DE ALGUMAS PALAVRAS
E COLOCADO  NA COLUNA "SOBRE MIM"!



ACRESCENTO AQUI A COPIA DO EMAIL QUE ENVIAREI A ELA AGORA:

PREZADA A.....


Assistindo a videos no YOUTUBE,cheguei ate o seu canal.



Para minha total surpresa ,infelizmente,deparei-me com 80% do meu texto, meu perfil do blogger na sua front page, do seu canal no youtube,na secao "sobre mim".
Abaixo,MEU TEXTO.que aparece na visualicao do meu perfil do BLOGGER desde outubro de 2008.

Quem sou eu
Sou uma pessoa muito feliz,com o melhor namorado do mundo com as filhotas mais lindas,inteligente e fofas! Viciada em cosmeticos,que vende alguns para comprar outros rsrs PERDIDA NO BERCARIO-EU E QUEEN LATIFAH(mais humirrrrde,sem talento p cantar ou interpretar ja dancar eu me GARANTIO mas Tao gordinha,pretinha e lindona quanto hahaha) A beira dos 36 e de um ataque de nervos sempre!
Humor super inconstante,sincera as raias DA grossura mas apaixonada por sua filha,seu namorado,caes e amigas. Quer viver ate OS 120 anos e gracas a Nsra DA Cosmetica Avancada vai chegar la lindinha cercada de netos,bisnetos,namorando o Alexandre e com Mariana e Pietra logico. Devota de:Nossa Senhora,Sta Rita de Cassia,Sao Cosme e Damiao e Sao Jorge(maior galera rsrsrsrsrsrsrsrs)


Como eu soube:
Estou eu,assistindo a um outro canal(que eu adoro,diga-se de passagem) e no video a moca relata sobre comprinhas que havia feito com voce.

Fui olhar,pois tenho muita dificuldade de adquirir esta marca em minha cidade e me interessei.
Enquanto comecava a rolar o video comecei a ler suas informacoes na front page do seu canal.
Logo cheguei a parte onde diz "sobre mim" e me deparo com este texto:





Eu sou uma pessoa muuuuuito feliz!!!! Tenho o melhor marido do mundo e a filhinha mais inteligente, Linda, fofa e levada do mundo!!! Sou viciada em maquiagem, cosméticos, Victoria's Secret e perfumes. Até resolvi trabalhar com isso para poder comprar mais!!! RsRsRsRs!!!Tenho o melhor trabalho do mundo!!! Amo sapatos, bolsas, roupas e tudo que deixa a gente mais bonita!!! Consumista até não poder mais e convenhamos eu não estou podendo, porém nunca fútil.Minhas maiores riquezas são minha filha e meu marido. A beira dos 30 e de um ataque de nervos sempre!!! (quem me conhece sabe!!!) Humor sempre inconstante, sincera as raias DA grossura, porém se souber fazer um bom carinho sou mansa que nem um cachorrinho. Louca de paixão por: Giovanna, Fábio, Vó Lili e minhas amigas. Por quem amo compro briga, lealdade é minha maior qualidade. Devota de Nossa Senhora e Muito, sempre de Deus!!! Essa sou eu ou pelo menos o que eu descobri de mim até agora durante esses 28 anos. Vamos ver o que virá nos próximos!!!



Linda,
Por gentileza,voce poderia retirar o texto?
Tenho o blog desde de set/outubro de 2008


Esse texto e meu perfil do blogger.
Este texto consta de 7 blogs meus .

GOSTARIA DE RESOLVER DA FORMA MAIS AMIGAVEL POSSIVEL.



Lembrando que todo conteudo escrito que produzi e produzo e protegido por lei,esta gravado com registro de IP das minhas maquinas e pode ser facilmente rastreado,comprovando a propriedade intelectual em questao.
.
Vale ressaltar que PLAGIO nao e somente caracterizado pela copia na integra.
Apropriar-se de partes de um texto,mesmo modificando a ordem,acrescentando e/ ou alterando o significado das palavras caracteriza o crime.
Aguardo a sua compreensao .Muito obrigada
Gloria



PECO MIL DESCULPAS POR EXPOR ESSE INFORTUNIO AQUI.
MAS NAO PODERIA SER DIFERENTE.
E E CLARO QUE PUBLICAREI A RESPOSTA AQUI.

OBRIGADA.





















  • RSS

6 comentários:

Aline disse...

Menina, que horror.. na realidade não te copiaram, mas estão se passando por vc.. tem até foto!!! Denuncia ao google tbm...

Glorinha disse...

Aline linda
http://www.youtube.com/user/Agordinhaficoudoida?feature=mhee

esse sou eu flor.criei hoje para poder reportat ao you tube a reclamacao!gde beijo

Nanda Gonçalves disse...

Que chato isso, gente sem personalidade que sai copiando o que e dos outros.

Otimo domingo, flor !
Beijos,
http://nandagoncalvesz.blogspot.com/

Nanda Gonçalves disse...

Que chato isso, gente sem personalidade que sai copiando o que e dos outros.

Otimo domingo, flor !
Beijos,
http://nandagoncalvesz.blogspot.com/

Glorinha disse...

pois e nanda fiquei mais doida do que nunca com isso...
beijkas gorditas no coracao.

Lady F. disse...

poxa que xato fofura... td bem copiar algumas coisas mas praticamente tudo? eu sinto muito por vc ...bjokas,e ha... n podia deixar d e pedir para vc visitar meu blog nosso mundo linda bj