35 PLUS-porque NAO aplicar o blush nas macas do rosto!!!

Poderia chamar este post de "minha descoberta do seculo 2".
E ele tambem vem dos videos do WAYNE-GOSS MAKEUP ARTIST
http://www.youtube.com/user/gossmakeupartist

Eu tenho 38 anos e estou redescobrindo a maquiagem.
Depois do corretivo,meu ultimo dilema era:como passar o blush num rosto maduro,gordo e com alguma flacidez?
E eu via acontecer exatamente como ele explica no video:
http://www.youtube.com/watch?v=aIYwe7OW5xQ&feature=related

A pessoa(EU) acha que o tempo nao passou.
Da o sorrisinho para o espelho,feliz da vida,por ter as macas do rosto no alto de novo,se refestela no blush e...

Passado o sorriso,o que acontece imediatamente?
A area onde passei o blush desce e fico com cara ou de festa junina (bolotas) ou de bulldog acentuada-ja caiu e eu ainda colori onde caiu....
Se esfumar entao,piora...Vira uma faixa,um borradao de lado,no rosto.

A dica do WAYNE e  usar esta tecnica,de aplicacao nas macas do rosto se voce for muito,muito jovem.
(Com lindas e rigidas macas semi imoveis rsrsrsrsrs.)
Ou se voce estiver satisfeita aplicando assim,tudo bem.

Ache o osso da bochecha e esfume o blush ali.
Quanto "menos jovenzinha",mais esfumado o blush....

Fiz um teste de make up semana passada e a make do olho, ate que ia razoavelmente bem(descobri que preciso usar o concavo fake la em cima!!!) mas as bochechas pareciam uns borroes nas laterais do rosto...
Agora entendi perfeitamente o que acontece.

Uma dica para as mais gordinhas:colorir de levinho com blush em creme "sentindo" o osso da bochecha com os dedinhos...
(nao esquecer de esfumar depois!)
Quando eu fazia isso antes de passar o blush,dava certo!

Em tempo:
"It's just a different way!"-WAYNE.

Descobriremos que em maquiagem como na vida,cada um faz o que e melhor para si.
E make gente!E para ser prazeroso,divertido...LIVRE.
Nao e lei.
E so uma experiencia diferente que pode funcionar melhor,okay???

BEIJOKAS GORDITAS NO CORACAO




  • RSS

3 comentários:

Unknown disse...

Menina, vc salvou minha vida! As vezes eu até deixava de usar a make, por achar q nunca acertava com o blush!

Vou testar!

BJoks

Glorinha disse...

mel minha linda

E uma dica excelente,nao e?
Adoro o WAYNE-goss makeupartist!

Por ser homem,ele e muito pratico-nao que nos nao possamos ser rs,mas voce me entende...rsrss

Tem cada "make" para olhos barbara,feita em 3 minutos,que e um luxo!

Olha o link do canal dele...

http://www.youtube.com/user/gossmakeupartist

bjk gorditas no coracao!

Anônimo disse...

Gloria,
pelamordedeus
explica melhor esse negócio !
Tenho 36, sou gordinha e analfabeta em ingles.
Tentei entender o vídeo mas naum deu.
Espero que você tenha tempo pra explicar.
Brigada,
Renata
Sete Lagoas/MG