reprovado:nivea visage YOUNG wash off gel de limpeza suave,hard as nails Sally Hansen,novo Ikesaki.

Hi gals

Bom como eu ja tinha comprado a locao matificante desta linha e gostado resolvi experimentar esse produtinho que promete "remover a maquiagem ajuda a preenir as impurezas(HA???) para uma pele refrescante e limpa "Vem 200 ml,achei bastantinho...
E muito espesso,a sensacao nao e refrescante e fica uma "colinha"se vc nao enxaguar bastante...
Custou 17 pataquinhos na DROGAO do shopping IGUATEMI Campinas.

Outra decepcao foi o HARD AS NAILS da Sally Hansen.Custou 16 pataquinhos,apliquei,tem boa textura e um brilho muito bonito mas nao cumpruiu o que prometeu...A unha quebrou feio...

Outra decepcao:o IKESAKI NOVO!Nao achei nada demais.Fui sonhando que ia me esbaldar num mundo de maquiagens baratinhas e cade?Tinha quase as mesmas coisas de qq perfumaria.O unico ponto positivo foi encontrar Catherine Hill.
Os precos nao estavam dos melhores tb.....Na secao de importados,comprei O SERUM NIGHT DA JOHN FRIEDA por menos de 50,00.Just that.

Tem muita coisa para eu resenhar para voces.Ja volto!bjk

  • RSS

7 comentários:

Vica disse...

Eu fui na Ikesaki nova e tb não achei nada demais. Quero a Sephora no Brasil, já!

Glorinha.Lima disse...

Ai Vica
eu fiquei mais brava pq la tionha um shampoo p cabelos relaxados importado que eu queria mas nao vende p reles mortaias apesar de ser embalagem comercial normal..

tinha visto ele no studio W de Campinas e fiquei babando...

Não Somos Apenas Rostinhos Bonitos disse...

Ainda nåo fui na Ikesaki nova, mas torço pela Sephora no Brasil, jå!!!
Beijocas,

Eu sei disse...

Veja isso... vc está lá!

http://teteteretete.blogspot.com/2009/01/meme.html

...Clah... disse...

Gente... eu amei o nome do blog..
ameii!!!

beeeijos

Mari Guimarães disse...

Oiee, passei aqui no blog e amei....
tb tenho um, eh sobre moda e acessorios..faz uma visitinha
mariguima.blogspot.com
e se pudr ajudar na divulgaçao..

passo aqui , passe la
bJoO

Pri Caineli disse...

Oi!
Sempre dou uma passadinha aqui pra prestigiar o seu blog, ele é ótimo!
Agora tb tenho um blog sobre beleza, dá uma passadinha lá:
www.blig.ig.com.br/princesanatorre
Estendo tb o convite para todas as suas leitoras.
Bjus!