O MELHOR DELINEADOR DO MUNDO


Hi Gals
Quero atraves desse post dar NOTA 10 COM LOUVOR ao delineador da VULT!
Ele foi testado e aprovado com louvor, pois resistiu a um BANHO DE LAGRIMAS que lavou meus olhos e meu rosto enquanto eu assistia ao finalzinho do filme"7 VIDAS"com WILL SMITH.Me acabei de chorar para valer....(adorei o cinema do SHOPPING DOM PEDRO,as poltroninhas nao tem braco fixo e pude assistir o filme abracadinha com o namo!E tb e SEVERIANO RIBEIRO o que deu uma PUTA SAUDADE DO CINE ROXY DE COPACABANA E DOS DO LEBLON 1E2!
O namo perguntou:"gostou?"' eu disse: "adorei, mas nao sei se foi um bom dia para pintar olho de preto rsrsrsrsrs"
Corri para o espelho-a mulherada em peso no bathroom enxugando as lagrimas rsrsrsrsrs e tava tudo la-nem um tracinho ou gotinha fora do lugar e durou muito,muito,muito tipo 10/12 horas intacto!E baratinho entre 9 e 12 reais e o pincel e um pouco maiorzinho do que o da AVON e tb e bem durinho mesmo,como canetinha!
Para ficar bem PERFEITO a VULT podia lancar colorido ne?Beringela,verde,azul,laranja...
Bom ele esta no olho das fotos mas MERECE UMA RESENHA EXCLUSIVA QUE FAREI
mil bjk
FIQUEM POR AQUI VOU FAZER AS FOTOS DOS PRODUTINHOS E POSTAR EM SEGUIDA!


























  • RSS

3 comentários:

JuD. disse...

Kkkkkkkkkkkkk,concordo contigo,Glorinha. Ele é tão bom que irrita, postei isso hoje mesmo lá no blog. Recebi o meu junto com umas coisinhas que a Vult me mandou,fui testar e como não sei passar esse tipo de delineador borrei, estava com preguiça de catar o bifacil(sim,ele serviu MUITO bem para isso) e fiquei um tempããão esfregando o cotonetezinho com água e demaquilante da Marcelo Beauty,não saiu nem mudou nadica,ficou lá borrado do mesmo jeito, tive que apelar para ouytro demaquilante para resolver a situação.

Beijocas.

Tatah Gouvea disse...

Adorei o rímel que veio na bolsa da Ésteer Lauder... e adorei o aplicador... hahahaha já tomei esporro pelas compras e Dio perguntou o que vou fazer com um estojo de sombras daquele tamanho (o presentinho) rsrsrsrsrsrs... Eu disse que ia ficar mais linda do que eu já sou oras.... hahahahaha
já estou azul de saudades.... bjs

JuD. Faria disse...

Glorinha,não só dei a dica do delineador como passei esse seu post para eles.Tou fazendo isso com toda sugestão que me dão,copio,colo e mando por e-mail pro pessoal da Vult.

Beijocas.