olha o que eu ganhei!!!!!!!!presentes de natal parte 1













olha que lindinha!e uma case Lancome recheada de produtinhos!formato de frasqueira antiga,toda em croco vinho com essas miniaturas da Torre Eiffel!
ah,antes de me xingarem dizendo que e puro JABA nesse caso nao e nao PQ NAO TEREI A VENDA NENHUMA DESSAS,FOI PRESENTE DO NAMO MESMO....
E p fazer par com a minha DAISY DO MARC JACOB!
BJK


  • RSS

11 comentários:

thaylise disse...

mandar teu namorado dar uns conselhos pro meu bofinho!
hahhaha

A disney/doidas fashion disse...

Tá lindo de maiss [/babeii
Adorei o detalhe do zíper!!

Passa no meu blog, amei aqui!
Brigadão

Mari disse...

Caramba, que linda! Super presente.

JuD. disse...

Invejinha boa de tu,flrozinha. Meu sonho ganhar isso do boyfriend.

Ah, passa lá no blog que te indiquei em uma coisinha.



Beijoca.

Kat disse...

Luxo!Luxo!Luxo!
Beijocas, muito legal seu blog!

Pri Make Up disse...

Amiga deixei um prêmio pra vc lá no blog, dá uma olhada!!! Bjs!!!

Érika Sales disse...

Prabens pelo Blog!!! Gostaria de convidá-la para participar do sorteio que está rolando no meu blog, e se possivel divulgar o msm no seu blog.
Segue o link:

http://brechocult.blogspot.com/2008/12/promoo-ps-e-mos-de-princesa.html

Natie disse...

Snif, pelo menos vc ganha presentes de natal e de aniversário.

Eu só ganho de aniversário, que aliás vão estar no meu blog só no dia 26.

beijo

e gostei do blog, cheguei aqui pelo link no shampoo de laranja

Glorinha.Lima disse...

Thaylise
meu namo me conhece muito bem e e capricorniano...nada de mulheres infantis viva as PODEROSAS!!!
BJK UM ANO NOVO LIIIIIIIIIINDO!

dOIDAS fASHION
PASSEI POR LA SIM LINDA.VOU LER COM CALMINHA TA?MUITISSIMO GRATA PELO CARINHO!

mari
e lindooooooooona mesmo!bjao feliz ano novo!

Glorinha.Lima disse...

Thaylise
meu namo me conhece muito bem e e capricorniano...nada de mulheres infantis viva as PODEROSAS!!!
BJK UM ANO NOVO LIIIIIIIIIINDO!

dOIDAS fASHION
PASSEI POR LA SIM LINDA.VOU LER COM CALMINHA TA?MUITISSIMO GRATA PELO CARINHO!

mari
e lindooooooooona mesmo!bjao feliz ano novo!

Glorinha.Lima disse...

jud

nao achei,acho q to c problema de visualizacao do seu blog!!!!
bjk adoro vc e feliz ano novo!