ACEITO SUGESTOES AMIGAS-NAO AGUENTO MAIS O MEU CABELO

meninas
SO COR RO!!!!!
As vesperas de um novo ano e eu aqui em colicas por causa do...CABELO!
Resumindo ele ta horroroso apos 5 tinturas,1 por mes....
Como o namo prefere a gordita aqui com os cabelos mais claros mas eu aliso,resovi trocar as LUZES com descolorante por COLORACOES no intuito de ir clareando a cada mes.

Como diria minha MAMIS,meu cabelo esta da cor do c.... das cotias do Campo de Santanna!
Nao e marrom,nao e ruivo.E CABELO DE VELHOTE -ACAJU!

Ta uma MMMMMMM e eu nao paro de pensar nas opcoes;

corto a parte podroncia,volto a cor normal e tenho todo o trabalho de deixar crescer de novo

ja que ta HORRIVEL me jogo na primeira farmacia do caminho,compro um wellaton lightner e fico loira total de vez com o cabelo grande mas estragado

nao corto,volto a cor original e faco tratamentos p ver se volta ao normal...o que nao acredito muito....

deixo do jeito que esta e sigo meu plano ate chegar no louro.....

SOCORRO SOCORRO SOCORRO

Serio...Se alguem puder me ajudar vou ficar felicissima
bjk

  • RSS

9 comentários:

Tatah Gouvea disse...

putz... como sempre se enrolando com o cabelo...
pelo amor de Deus....
NÃO PINTA DE LOIRO BRANCO ou vc vai ficar parecendo aquelas negonas pagodeiras ou rappers americanas... rsrsrsrsrsrsrs

Trendy Twins disse...

Manda foto no email, pra eu dar uns pitacos!!!!

bjks!

chegou?
*angústia*

Paula SweetestPerson disse...

amiga nada de farmácia,te toca pro cabeleireiro mais próximo,tem barato que sai caro, e pra tirar acaju só com cabeleireiro que sabe o que ta fazendo!!!!
farmacia NOOOO!!
mil beijos amei o rimel.

Glorinha.Lima disse...

Ah tati,
nao e como sempre vai?
esqueceu que a zi esta de licenca rsrsrsrsrsrsrsrs
bjk

Glorinha.Lima disse...

boa,
mando sim foteeeeeenho!
e miga num chegou nada nao.....
me passa o codigo rsrsrsrs p[q to sem campainha entao rola um risco de terem tentado entregar bjk

Glorinha.Lima disse...

Paulinha rsrsrsrs
esse e o problema ESTA COR MERDA foi feita no cabeleireiro mais proximo rsrsrsrsrsrsrs

que bom que vc gostou!
mas como eu disse rs oculos,acho que so o ano que vem!bjk

Vica disse...

Na boa, escurece com um tonalizante, como eu fiz, corta um pouco, e vai deixando crescer, sem pintar. Dá uma olhada: http://tiedyepoa.blogspot.com/2008/12/uma-ltima-maluquice-antes-do-ano-acabar.html
Ah, e procura um cabelereiro bom!!!

daiana disse...

oioiioii;;;;))) comecei a acompanhar seu blog semana passada....e já ameiii...viciei em blogs de maquiagem sabia? nossaa!!rrsr

e s evc quer uma dica: o meu só deu jeito depois q fiz uma escova definitiva...aí ele me deixou em paz....o máximo q me exige é uma boa hidratação mensal( mas tem q ser de 15 em 15 dias) eu q as vezes faço...00000!!!rsrsbjim pra vcs

Coração disse...

Olá Glorinha!!

Passei por isso tudo com cabelo tem um ano e meio e a cor padronizou(aquela foto ruiva do msn, lembra?), mas o fio mais velho está uma caca ainda. Sugestão: vá um cabeleireiro bom,bom mesmo rs Eles tiram pigmentos avermelhados que fixam mais(desbotam, mas resistem em sair) e impedem as outras cores de ficarem boas. Pra clarear, se você não pode usar descolorante(que se usado com alisamento pode fazer a peruca cair)vai ter que ter paciência pra clarear mesmo. Mas peça um help a um cabeleireiro bom sim! existem especialistas em coloração!

Bjos e precisamos interromper minha ausência rs