A ARVORE DE NATAL MAIS BONITA DO MUNDO

sao 35 bonequinhas dessas.....






ela se chama amorosa,vem com fitinha de recem nascido e certidao de nascimento



sao 20 carrinhos destes....




e essa e minha sala com a arvore mais lindo do mundo!repleta de presentes e iluminada por 55
sorrisos que virao com as nossas doacoes em forma de brinquedos!!!!
Posso afirmar que realizo um pequeno sonho hj.
Posso afirmar que nunca minha Arvore de Natal foi tao linda.
E um pedacinho desse sonho pertence a:


Adriana Lima
Adeline Salles
Eliane Koyanagui
Jussara Leite
Monica Araujo


Minhas Queridas Blogueiras:

Pri do Make up Addicted

Vivi,Ana e Renatinha do Trendy Twins

Pri do Shampoo de Laranja

e minhas outras queridas que tb divulgaram a campanha!
Bom,se vc ainda quiser participar DOANDO ou COMPRANDO um produtinho da promocao!
E so me escrever:cassiaealexandrearrobauolpontocompontobr.
Peco perdao de ante mao se tiver esquecido alguem ou se deixei de prestar algum esclaracimento.encontro-me a disposicao de vcs!!!!
Curtam as fotos pq eu vou namorar muito a minha arvore hoje!Beijos no coracao!












  • RSS

3 comentários:

Adeline disse...

Muuuuiito linda mesmo a sua árvore!!! Mais bonita do que ela só mesmo ver os sorrisos dos pequeninos!!
Bjoks!!!

Trendy Twins disse...

Ohhh, que lindos os presentes!!!!

Queri, hoje estou na correria com umas entregas e vou sair daqui a pouquinho. Mas depois respondo o email, tá?

bjubjubju

- Amαndα Alвuquerque disse...

oww isso é muito lindo mesmo aqui em casa doamos alguns moveis e bastante roupas não usadas mais aquelas de uma feira super barata q tem aki ^^