Auto retrato :eu sou um cachorrinho!

Alem de gorda,eu sou muito sortuda.
Recebi varios carinhos e chamegos que me fizeram muito feliz.
Alem de gorda, muito amada e muito sortuda,eu ainda ganho aulas gratis das minhas"idolas"..

Vivi Trendy Twins e uma das amigas que mais amo, sempre me dao mais que colo,me ensinam a fazer a coisa certa sempre que pergunto,com todo amor e paciencia.Que MA PETIT VIVI e linda e generosa,nos todas ja sabemos e alem de tudo opera uma super maquina fotografica!

E depois de ontem rsrsrsrs eu fui me aconselhar(e chorar) com ela sobre as MINHAS FOTOS HORROROSAS EM CIMA DA FUCA(valeu ANONIMO!)

Como esse tipo de ajuda pode ser util para outras gurias que como eu,TENTAM MOSTRAR A DIFERENCA ENTRE OS PRODUTOS COM TOTAL FIDELIDADE e nao para ninguem ficar fazendo festinha de EGO,para ser bonita,ou feia ou veia ou gatinha....

Resolvi publicar a dica que MA PETIT me deu:

"Pode ver que os maiores fotógrafos da humanidade têm pouquíssimos auto


retratos, porque é mto dificil ficar bom. O que está acontecendo é que

você está recaindo no erro mais comum de quem tira as próprias fotos.

A gente não dá o espaço necessário entre a lente e o centro do rosto,

o resultado é que a imagem deforma, ficando maior no meio e achatando

as laterais. Lembra daqueles cachorrinhos que vinham de brinde um

tempo, no McLanche Feliz? O focinho deles tomava conta da carinha? É

isso que a gente faz qd tira fotos de perto. A brincadeira dos

cachorrinhos é justamente porque eles tem o hábito de cheirar as

câmeras quando a gente aponta pra eles, não é? Qd tiramos uma foto mto

de perto, é como se estivéssemos cheirando a lente também. ;)



Pra evitar isso é legal usar uma definição bem alta pra clicar as

imagens, tirar a foto com uma distância maior, e depois, fazer o zoom

e cortar no photoshop ou no próprio software da sua máquina.



Provavelmente vc não precisa trocar de máquina, só fotografar diferente."


Se ontem eu chorei,hoje eu chorei ainda mais....de felicidade pelos amigos que tenho e de rir com meu mais novo retrato,uma cortesia de MA PETIT VIVI:





Que cada linda que deixiu um comentario de carinho aqui pra mim receba um cheiro muito carinhoso!!!
Um cheiro muito feliz,carinhoso,sincero e amigo !

  • RSS

10 comentários:

Jo Rockenbach =^.^= disse...

ehehe,adorei,mona!

Tathy Maisel disse...

Glorinha linda!!!

Super acompanho seu blog e chorei quando li seu desabafo como se fosse comigo!

Vc é uma querida na blogosfera e amo seus comentários (vc me faz rir muito!!!)!

Amo seus posts e já comprei makes que vi neles!

Continue assim, de cabeça erguida e como diria uma grande amiga minha: "Faça como os cavalos na parada de 7 de setembro: Cagando, andando e sendo aplaudida!"

Que essa força e essa luz que você tem te acompanhem pela eternidade!

Um grande beijo!!!

Tathy Maisel (Laboratório de Maquiagem)

Vanessa disse...

Amada, vc é um doce de pessoa , nao perco um post seu por nada,continue autentica como vc é. Bjss Van
http://gordelicias-vanessa.blogspot.com/

Elvira disse...

Glorinha,

Chguei aqui por acaso e me deparei com essa fofura.

Gostei muito do seu blog.

Bjs.
Elvira

Lu Andrade disse...

Querida, não ligue pra esse tipo de comentário (: Certamente, a pessoa não tem mais nada pra fazer da vida e tá com inveja de você e do tanto de pessoa que te apoia e gosta do que você faz aqui no blog :)

Um super beijo e tudo de bom, SEMPRE!

Fernanda Harmony disse...

Olha, vou aproveitar o momento e desabafar contigo, ok?
Quando acessei o teu blog pela primeira vez eu sinceramente pensei: finalmente alguém que não tem cara de Barbie criou coragem para mostrar como se divertir maquiando e se cuidando. O nome do blog: "A Gordinha Ficou Doida", faz jus ao que eu acho que é a tua proposta de vida: aceitar-se como você é, se achar linda, aparecer, dividir dicas de belezas, experiências, aproveitar as tuas qualidades. Tudo o que geralmente um gordinho não faz por se achar feio, excluido, totalmente diferente dos padrões...
E eu, sinceramente, prefiro seguir as tuas dicas de beauté do que em determinados blogs que eu vejo por aí (isso não é uma critíca direta a ninguém!). Eu, felizmente, não pareço com uma Barbie. Não é qualquer base que deixa o meu rosto lindo e iluminado. Minha pele não é um sonho, eu vivo na realidade, e na realidade eu sou mais parecida contigo, tenho alguns dos problemas que tu tens e por isso a tua experiência para mim é mais válida do que a experiência daqueles que tentam achar caminhos de padronização. (continua no prox. coment.).

Fernanda Harmony disse...

E por isso eu não entendi o teu post anterior. Por que dar razão a um comentário superficial e infundado?(Não se pode considerar aquilo como crítica, porque a crítica é pensada e fundamentada, voltada para a evolução das habilidades da pessoa ou trabalho) Tu sabes o que tu és. E, espero, gostas do que tu és. Porque se não gostar, o blog perdeu todo o sentido pra mim.
Então, por favor, não perca tempo com gentalha, não me faça ler novamente o que pessoas estúpidas acham ao teu respeito, porque isso não altera em nada a minha vida ou a tua. Se eu fosse tu, postaria mais fotos ainda (mesmo que elas sejam deformadas pela proximidade da lente), para mostrar os novos lançamentos de batom ou duração de base, ou creme novo, etc, que é o que realmente importa agora. Tu, acredito, não és mal amada porque tem muita gente aqu ique gosta muito de ti. Eu, por exemplo, estou aqui na Alemanha, num frio do cacete, mudei até o idioma do meu teclado para escrever tudo bonitinho e com acentuação e para te dizer: deixa de ser besta e ignora esse e outros comentários maldosos que vierem. Essa pessoa agora deve estar hiper feliz: ela conseguiu te fazer chorar, te fazer duvidar de ti!
Só mais uma coisa: tem um livro que tu deverias ler: O Segredo, de Rhonda Byrne. É o melhor livro que eu li esse mês.

Bom, é só isso.
Agora fique feliz e faça um post bem massa pra gente! =P

beijos!

Rosana Silva disse...

Olá Glorinha, eu sei o quanto apenas um comentário maldoso pode estragar o nosso lindo dia, mas use isso à seu favor, essas pessoas que simplesmente entram pra colocar comentários maldosos e colocam como anônimo na verdade são covardes pois nem tem a decência de se identificar, e como você mesmo disse o blog é seu, se essa pessoa se incomoda com você, é simples de resolver isso, é só a pessoa não entrar no blog e pronto, e não ficar colocando comentários horrorosos com erros grotescos de português, essa pessoa deveria voltar pra escola e aprender pelo menos a escrever primeiro antes de postar qualquer tipo de comentário, "ôôôô zé povinho do caramba", erga a cabeça, porque pra te criticar tem sempre um monte de gente, mas pra ser igual à você amiga, N U N C A !!!
Beijinhos
Rosana Silva

Clara disse...

Glorinha, só queria te dar uma dica, não precisa publicar: por se tratar de um adjetivo feminino, vc deve escrever PETITE, com o "e" no final! Petit é pequeno, adjetivo masculino!

Bjos, adoro seu blog!

Mei disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaAAAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee q foooooooooooofoooooooooooooooooOOOOOOOOOOOOoooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!

a dica e a foto tbm!
Vivis é phodis ^^