Eu ME desafio:MAKE DESFILE LOUIS VUITTON

Eu ja estava de olho nas makes do desfile da LOUIS VUITTON desde que vi esse post no blog (blog da escola de beleza Beauty Box da Simone Barcelos:
http://www.beautybox.com.br/?p=1480

Em especial essa aqui,que se adapta mais ao meu tom de pele:

Eu tenho um jantarzinho para ir com Juju Balaganda amanha e to pensando em usar essa make...

BOCA:Batom Cuba -DUDA MOLINOS

GLOSS:qualquer um transparente rs...

Olhos:Pallete Kat Von D-True Love

Primer de sombras URBAN DECAY

Pele:
primer: EVE PEARL OU GUERLAIN?

base:   DIOR skinflash cor 0300

corretivo: Eve Pearl

blush: quase nada...e passado com intuito de afinar a bochecha (fazer biquinho !!!rs)

Po compacto Color Trend Encore na cor Tropicana Medio usado como blush ou
MAC BEAUTY POWDER BLUSH,colecao da HELLO KITTY-FUN & GAMES

PREP + PRIME PO para finalizar e segurar tudo....

lapis preto: STILE-STYLE ou LANCOME

delineador em caneta: EYEKO na cor preta...

RIMEL:Estee Lauder Magnoscopic + primer para cilios da marca ou Dior Iconic + primer para cilios da marca ...ou EYEKO.

Sera que consigo?Sera que esqueci alguma coisa?

AH!ILUMINADOR!!!!Sera que precisa um tiquinho?Ou vai ficar OVER???

Esse vou ter de escolher AMANHA rsrsrsrs

Pra ser sincera,o pior sera fotografar!Fotografei a de hoje,ficou pior do que nunca.TRAVEI.
E nao publiquei.Foi direto para lixeira.

bju

  • RSS

3 comentários:

Cami disse...

Tá linda essa make, e lógico que vc consegue. vai ficar ótima em vc.

Bjo e bom jantar. Ah, depois mostra pra gente como ficou a make.

Bjo
desapegosdacami.blogspot.com

L. Mendes disse...

Acho linda essa make, coloca a foto aqui depois, pra gente ver a sua versão dela ;)

Letícia C. disse...

Essas cores irão combinar muito com a sua pele.
Se você fizer a make e gostar, posta sim, para a gente ver. =)

Um ótimo sábado.