Shopping parte 2

...esse tal SHOPPIS CENTIS e mutcho legalzinho......

Responda rapido:o que mais facil de vender (e de comprar,ops!)um corretivo de 35,00 reais ou um perfume de 409,00?
Depois desta noite,com certeza um perfume de 409,00.Nao,nao infelizmente eu nao ganhei na mega sena mas tive a sorte de entrar na perfumaria CALECHE e ser atendida pelo fofo do THIAGO.
Fucei,perguntei,cheirei ,CREUZEI DE MONTAO na loja CHIQUERRIMA e fui mega super bem atendida.Minha Marianinha foi tratada como princesinha e arranjou ate um espelho de Branca de Neve(rsrsrsrsrs).
Por fim,embora ja tivesse estourado a minha cota(nada de perfuminho novo!meu dinheirinho ficou na academia,na roupa de gym e num GRILL GEORGE FOREMAN RS-mais um negao na minha dieta haha JESUS) acabei me apaixonando por um ANICK GOUTAL VANILE que custa bagatela de 409,00 mas que com certeza sera trazido na proxima visitinha,devidamente parcelado (como diriam minhas lindas TWINS:passa no cartao!!!)
Para quem estiver no IGUATEMI CAMPINAS e uma visita deliciosa e imperdivel:visitem a perfumaria CALECHE mesmo que tenhamos parcos dinheirinhos o tratamento e VIP TOTAL!

Com certeza as mocinhas da Contem 1 gr teriam muito que aprender...Hoje eu nao passei nem longe do quiosque deles.Afinal a TRACTA lancou tb corretivinho amarelo em formato e textura DUO CAKE:a qualidade deve igualar-se ou ate superar e o modus operandi e bem mais easy pois nao e liquido e sim cremoso...

mil bjk gals!see u tomorrow!

  • RSS

3 comentários:

Pri Make Up disse...

Amiga precisamos marcar de ir no shopping juntas hein? Bjs!!

Tatah Gouvea disse...

Oieeeee...
tb tô me apaixonando por perfumes por sua culpa.... hahahaha
mas ainda não sou "pro"...
Adorei o espelhinho da branca de neve e sua afilhada já começcou a fazer as malas desde já pra visitar vcs...
Quando eu for praí vc vai ter que me levar no shopping de campinas para eu conhecer, pois vc só fala nele agora.... rsrsrsrsrsrs
beijocas mil
amo vcs

Tati

Elektra disse...

Oiê, eu sou de Campinas tbm e devo deixar registrado que concordo com você... Lá o atendimento é super bom, eles são super atenciosos com a gente.

Meu, você já foi na Contém 1g do shopping dom pedro, sério, nunca mais vou lá. É péssimo!