EU,EU MESMA E OS ASSALTOS


HI GALS!

Bom,ja confessei aqui que sempre que chegam coisinhas para mim eu assalto de monte-na verdade vendo so para pagar essa conta rsrssrsrs

Dessa vez a coisa foi feia!Ou melhor linda e assim que a minha camera permitir mostro tudim p vcs minhas c0legas de vicio explicito em maquiagem e afins.

Como to numa fase BRABA gracas a uma CAGADA do ultimo medico que eu fui-sim eu como grande numero de mulheres de 30 tomo sim antidepressivo!O assalto foi grande pq`o cartao de credito se fue faz tempo(eu fico igual cachorro em frente a um frango de padaria nos sites mas tudo bem!!!!)entao me restou fazer comprichtas comigo mesma-ME,MY SELF AND I


Ainda bem que me comportei muito bem no shopping na quinta e comprei apenas o POTENCIALIZADOR DE SOMBRA DO BOTICARIO(funciona!) ja que o que eu havia encomendado+trocentos itens da ELF nao me foram trazidos.....HUMPF.Pior e ficar pensando:se o do BOTI funciona o q nao faz um URBAN DECAY ????!!!!!


Vamos as minhas self comprinhas hahaha!


destiny cube LANCOME N 2-DEEP FASCINATION-LINDO E FOFO


bolsa Lancome IMITACAO DE PHYTON -TUUUUUUUDO! com mini hidratante e mini
perfume MAGNIFIQUE(ERIKA!!!!) E OTRAS COSITCHAS MAS...


duo lapis da LANCOME MARROM DE UM LADO E VERDE DO OUTRO minhas cores favoritas de lapis p olhos,tudo de bao!!!!


shimmering BLUSH E GLOSS COLOR FEVER NE TIA KALI RSRSRSRSRSRSRSRS mas e so parecido snif!nao e igual rsrsrsrsrsrsrs


amanha vem as fotos com a devida resenha dos produtinhos testados.mil bjk




  • RSS

4 comentários:

JuD. disse...

Jura Glorinha? Hahaha.Morro de curiosidade de testar essa manteiga Mariana. Quando vejo os potes enooooormes nos blogs das meninas fico morrendo de invejinha porque em Salvador não acho em lugar nenhum, e olha que já pedi para olharem pra mim no centro, e NADA!!
Ainda não usei a amostra que a Amend me mandou,assim que usar farei a resenha no blog.Sobre os potinhos teste,não é abusar muito da amizade não?Hahaha.Fico tímida com um favor absuuuurdo desses, mas seria uma ótima idéia.
Ah, e o bifacil da Lancome eu vou deixar para depoiis do Natal.Já gastei esse mês pelo resto do ano, e início do ano que vem,hahaha.

Beijoooos!!!

Glorinha.Lima disse...

oijud
rsrsrsrs
eu te dou uma mariana de natal hahaha!!!sobre os potinhos nao e abuso nada!
so eu sei o qto e duro gastar dimdim numa coisa que nao nos serve!pq cada shampoo da amend tem 340 ml rsrsrsrsrses
fica a vontade!
me manda seu cep eu calcular o frete que de resto eu cuido rs so o valor da postagem mesmo rsrsrs
mil bjk

Trendy Twins disse...

Nossa, eu não poderia nunca na vida vender esses produtos que vc vende!!! Nunca!
Nevah!

Vc viu, né? Eu num resistu!!!!

bjk, migham.

Glorinha.Lima disse...

miga vc precisa se preparar p as necessaires com kit mara q vem por ai rs...e capaz de vc desistir da case rs p comprar 3 necessaires com os produtos showzissimos q tem dentro