protetor solar colorido


Hi gals!!!!

Acabei de chegar da rua-trabalhando rsrsrs e para me desestressar de um problema categoria Tyranossauro Rex)-o Banco do Brasil resolveu fazer caridade com meu dinheiro: debitou duplicado minhas compras no shopping... lembrei de vcs...

So porque hoje e segunda feira,ta um sol incrivel rsrsrsrs e lembrei que comprei ha uns 10 dias um filtro solar colorido da Stieffel:

"SpectraBan Color Base T" locao fluida, cor bege medio-bloqueador solar com acao hidratante FPS35.

Estou adorando pois o formato de bisnaga da p carregar tranquilinho na bolsitcha,da para passar na rua caso vc esqueca de seguir a velha recomendacao de passar 30 minutinhos antes rsrsrsrs pois nao meleca,nao faz sujeira.Assim como eu vcs podem estranhar e achar um pouco fluido alem da conta rsrsrsrs ao chacoalhar o produtinho.Mas fica tranquila que e muito bom.

Resolvi postar pq como filtro solar e das coisas mais necessarias mas nao exatamente das mais baratinhas e melhor ter uma ideia do que apostar 29,00(preco q paguei na Drogaria Sao Paulo) reaiszinhos no escuro.(varia entre 27,00 e 35,00 on line)

Tem nas cores bege claro e bege medio e hipoalergenico,nao comedogenico de efeito mate para todos os tipos de pele. Vem c 60 gr.
p.s DESCULPINHAS PELA FOTO TOSQUISSIMA RS NEM NO SITE DA MARCA TEM MELHOR....bjks mil

  • RSS

4 comentários:

Cassia disse...

Olá! Tudo bem? Eu estou de olho neste filtro solar já tem um tempinho mas como tenho rosto tão oleoso que dá até pra fritar um ovo, fiquei com medo dele ficar brilhando mesmo tendo efeito mate. Obrigadão pela dica amanhã mesmo vou me jogar!!!

Glorinha disse...

oi cassia
fico muito feliz de estar ajudando
principalmente uma xara!
eu sou gloria de cassia rs e minha filhinha e mariana de cassia rs
ja viu q santa rita e queridissima total ne rsrsrsrs

minha pele e bastante oleosa tanto que aos 36 ainda tenho bolinhas muitas rs na testa....

bjk e brigadao de aparecer por aqui.
chama as amigas rsrsrsrs sera um prazer.

F♡Bi disse...

Glorinha!

Que dez esse filtro solar, nunca tinha visto assim com cores. Deve ser otimo mesmo!!!!!!!!
Fiquei curiosa agora rs!

beijao!!!!

Anônimo disse...

Olá... Tudo bom?
Comprei esse protetor, gostei da cor, mas não recomendo para pessoas com a pele SUPER oleosa como a minha... ficou brilhando, como se eu tivesse passado um dia inteirinho na rua debaixo do sol sem lavar o rosto! rsrs
Gostei muito do seu blog! Beijooos.