COMO TUDO COMECOU

HI GALS
Eu ia fazer uma feirinha vender umas coisinhas por aqui E tals mas a emocao tomou conta de mim.
Passei all day tentando nao lembrar do dia EM QUE O MEU MUNDO PAROU:25/10/91

Resolvi compartilhar com voces nao tristeza mas SAUDADE...

Minhas primeiras lembrancas de beleza nao vem da minha mae,que tb ja foi p o andar de cima.Meu PAI e uma referencia FORTISSIMA em assuntos de beleza p mim.

A primeira vez que eu fiz a unha?Meu pai tava junto.Fez junto pq era medico e fazia por higiene.Sempre.Nada de base essas coisas nao:respeito aos pacientes e a ele mesmo.

Tambem ia sempre ao podologo e hoje quando eu morro de cosquinha no pe por causa do motorzinho da lixa,ele esta comigo,na careta engracada e aflita por causa das cocegas que aquilo faz...

Semana passada,eu tava na fila da SUMIRE e a minha frente, uma moca com um roll on do"leite de colonia"que eu vi ele passar todos os dias nas axilas como desodorante-a versao tradicional...nao pensem mal RSRSRS meu pai nasceu em 1912 e nao tinha muita coisa para usar diferente,ne rsrsrs

O dia em que me apaixonei pelo METEORITES DA GUERLAIN,ha anos(ainda nao tenho!), me peguei pensando:
-de onde eu conheco essa marca????meu Pai,tinha guardado um vidrinho vazio de um perfume dessa marca ,o MITSOUKO...para um amante de TANGOS,aquilo me cheirou a paixao do passado,daquelas que deixa a marca p vida toda...e nada mais verdadeiro do que o cheiro de alguem...mais legitimo e marcante...

Quando conheci meu amado ALEXANDRE precisei pedir para que ele nao usasse mais o SR N DE NATURA pq esse AINDA TEM cheiro de BOM DIA DE PAI,da para sentir direitinho a textura da pele,o sorriso e lembrar que ele e a UNICA pessoa no mundo que sabia me acordar...
(Nao conta para ninguem mas ja pedi p uma amiga que revende NATURA que o dia que ela ganhar algum de brinde,p ela me vender bem baratinho rsrsrs p eu guardar e cheirar escondidinho de vez em quando...)PSHIU E SEGREDO...

Claro que tb tinham as reclamacoes IRADAS de pai:O BATOM VERMELHO,A SOBRANCELHA QUE EU RASPEI COM GILLETE(RSRSRSRSRSRSRS TINHA UNS 12 ANOS),O CABELO PINTADO DE PRETO POR CAUSA DO NAMORADO QUE ELE MORREU ODIANDO,os oculos que eu vivo perdendo...

Bom meninas e isso!Desculpe se hoje nao esta engracado ou espirituoso mas eu nao sei ser diferente...As pessoas sempre sabem quem eu sou,o que eu penso e agora,um pouquinho de QUEM EU VIM....

SEE U TOMORROW kisses

  • RSS

4 comentários:

Trendy Twins disse...

ai, Glorinha... me emocionei tanto! um beijinho

Pri Make Up disse...

Glorinha tbm me emocionei bastante...sei bem como vc se sente...bjs amiga!

Andréia disse...

Oi minha querida são 115 kilos de amor, alegria, simpatia e amizade. A sua história é muito bonita como vc. Adoro muito vc e te desejo todo o sucesso do mundo. Beijo. Deia

Tatah Gouvea disse...

Amiga....
que saudade do tio e da tia...
eu AMAVA o armário dela... ela era muito vaidosa e classuda né ???
e o tio???
nossas competições de esmalte e unha maior e mais bonita no MV1 com a Chris...
o cabelo preto da fase "Mortiça"... rsrsrsrsrsrsrsrs (mas eu invejava pra caralho o seu cabelo sempre bem penteado e lindo)
boas lembranças... boas lembranças...
"no comments" para a fase Farme pois eu não tava nela... humpf!
rsrsrsrsrsrsrsrsrs
Amigaaaaaaa,
que saudade!!!
bjs
te amo
Tati