Duvida Cruel:Sigma Round Top Synthetic Kabuki X 188 MAC

Duvida Cruel
Nessa coluna do blog,eu a GORDA,venho saber de voces,o que escolher...
Minha duvida cruel de hoje e entre 2 pinceis:

SIGMA ROUND TOP SYNTHETIC KABUKI-F82



Desde que eu vi a CAMILA do canal MakeUp by Camila no YOUTUBE usando-o para aplicacao de corretivo,to em colicas com ele.
http://www.youtube.com/user/MakeUpByCamila#p/search/12/GAwfDs7-f9w

M·A·C 188 Small Duo Fibre Face Brush

Ja o 188 da MAC,eu vi no canal GOSSMAKEUP e para mim ate hoje e a melhor maneira de espalhar o corretivo ever!
http://agordinhaficoudoida.blogspot.com/2010/07/minha-descoberta-do-seculo-no.html
Uso o 187 travel que eu tenho que e maior(mais largo?) que esse.
http://www.makeupalooza.com/2009/03/corretivo-tutorial.html

INFELIZMENTE O VIDEO FOI REMOVIDO!!!!

Como ambos sao bem carinhos,estou enrolando para comprar faz tempo...
Mas cheguei a conclusao de que fazer uma wishlist,com o que se precisa e nao somente com o que se quer,
e muito mais inteligente .

O Sigma e mais barato mas  e encontrado fora  e com algumas amigas...
E o perigo e que tem mais alguns pinceis...rs.

O MAC e mais caro mas,basta fechar os olhos e abrir a bolsa.
Tem on line na SACKS,alem de todas as lojas da marca espalhadas por ai....

Entao,quem vai para a WISHLIST???Desconfio que os dois rs
O 188 e para "espalhar" e o Sigma talvez nao de para fazer o blend nas palpebras...

P.S Preciso confessar que o MAC 130 tambem me seduz a usa-lo dessa forma,como" blender "de corretivo

M·A·C 130 Short Duo Fibre Brush
Preciso mostrar essa magia para voces...

BEIJOKAS GORDITAS NO CORACAO!

  • RSS

5 comentários:

Renata disse...

Oi, Glorinha!
Ó, esse round top da Sigma é grande pra corretivo. É até bom pra rosto, mas espeta um pouco.
O 188 eu tenho da Sigma, não gosto dele, não. Meio que não serve pra nada, dobra. Nunca uso.
O 130 da MAC é excelente pra corretivo! E pra pele, e pra blush, e... Na minha opinião, é o melhor dos três. :)

bjs

Mayara Lopes disse...

Perdão, mais até eu fiquei em dúvida kkkkkkkkk...


Bjinhos!!


Mayara Lopes!!!

http://pensaseeufosserica.blogspot.com/

Glorinha disse...

Re
Minha linda,voce sabe que e quase um oraculo para mim,ne?
Se voce falou,esta falado!!!!
O 130 ja ganhou!
bjk love u!!!

Glorinha disse...

ainda bem ne minhas lindas Mayara e
marcelle,assim nao me sinto sozinha rsrsrsrsrsrs
mil bjk gorditas no coracao :)

Ligia Lannes disse...

olha, eu sou mt mais o da mac, mas tudo depende da sua opiniao né, no encaixe no seu rosto..

seu blog e mt bom linda!! eu to comecando o meu agora e esse comeco e sempre chatinho e cheio de duvidas e insegurancas.. se voce e suas leitoras pudessem me ajudar dando dicas e opinioes sobre os post!! nossa, muito bom..
da uma passadinha la depois pra vc ver, as vzs gosta nee..
http://cembatons.blogspot.com/
beijos linda..e sua duvida e cruel mas seu fosse voce tentaria experimentar ou pegar opniao de quem tem todos antes de comprar, ate pq eles sao bem salgadinhos nee