Make The Day Up

Hoje eu tava mal e resolvi sair de brilho nos olhos pra ver se a vibe mudava...




make toda e minha expressao de nhe


detalhe dos brilhinhos da sombra Lancome(em po; solta)

look dos olhos no geral
careta cretina rs pra mostrar o blush

adorei a sombra opaca STEIN N*15 compacta unitaria
marrom bem escura,quase preta mas sem pesar



Pele:
Magix +Olay Total Effects +Base Lancome -1/3 de cada,mistura tudo,passa no rosto com a mao mesmo rs
Olhos:
marrom opaco +bege opaco da pallete DIA da Contem 1 G (presentinho de Ma Petite Vivi)
sombra em po solta Lancome na cor golden sunrise     (responsavel pela cintilancia gold!)
delineado/esfumado palpebra inferior sombra marrom opaca COR 15 STEIN MAKE UP

Rimel:Definicils Lancome
balm:Chapstick
batom:Circe Nyx(bem pouco misturado com o dedinho mesmo rs)
blush:Eve Pearl HD  Foundation Cream Blush Trio cor ROSY
bronzer:Avon Summer Bronze-Mosaico Po Facial Compacto(versao antiga)

  • RSS

12 comentários:

Unknown disse...

Como ja tinha dito seus olhos são lindos
vc é linda
Um beijo e boa semana pra ti^^

adelia_daniela disse...

vc anda maquiada sempre?!tem alguns dias q tenho pensado em me maquiar dia a dia, pq geralmente me maquio só quando saimos e pra festas!a vontade de usar uma base, uma sombra discreta tem me consumido ultimamente rsrs
beijinho

Glorinha disse...

oh mel minha linda
muito obrigada e boa semana pra nos!
mil bjk

Glorinha disse...

Adelia flor
sim eu procuro me maquiar todos os dias...
so parece trabalhoso mas um look
basiquinho,so pra dar uma certa "decencia" rs, num demora muito nao.

o segredinho e ter produtinhos que sempre dao certo sabe?
e deixar os novos e mais complicados para quando temos mais tempo!

usa sim sua base,sua sombra,um lapis macio de longa duracao e um rimel que nao exija muito(que de pra passar sem curvex e que nao faca grumos ou seja muito espesso)

um blush que se pareca com seu rubor natural e um batonzinho!

juro que com a pratica 5 minutinhos
sao suficientes!
vou tentar mostrar num um post pra voce!

mil bjk e muitissimo grata pelo carinho de comentar!
bjos mil

Cinthya Rachel disse...

adorei essa sombrinha brilhante! uma fofura!

Anônimo disse...

Ficou lindona! Adorei esse brilho master nos olhos!

Bjokas.
desapegosdacami.blogspot.com

Unknown disse...

Tenho visto suas makes e tenho achado que estão cada vez melhores, mais bonitas.
Você sabe usar as cores que te valorizam.

Por isso eu queria te convidar para participar do concurso de make, que está acontecendo lá no meu blog. O prêmio será um Lady Danger da MAC. =)

Se quiser/puder, eu ficaria feliz. =*

Ótima semana!!!

sanes disse...

Oi tu és uma querida que nos joga para a frente(as gordinhas)amo teu blog, ás vezes me sinto triste pelo peso mas quando leio teu blog me sinto PODEROSA. TU ÉS MUITO IMPORTANTE como podemos admirar uma pessoa sem nem lhe conhecer, não sei mas te admiro. Amei a vez que tu colocou a maleta da barbie minha pequena ficou doida.Um mega bjo Que DEUS te abençoe vou orar por ti.

Glorinha disse...

Cinthya!!!
Como eu sou luxuosa com sua presenca aqui!!
obrigada pelo carinho de comentar linda!
mil bjk

Glorinha disse...

Cami minha flor
muitissimo obrigada pelo elogio!

quero aproveitar p dizer que vou colocar todas as queridas que tem blog no meu blogroll e que titia nao sabe fazer isso sozinha!!!

adoro vcs` por aqui

Glorinha disse...

Leticia que honra querida!
assim eu vou rs mas acho que n um levo jeito nao rsrrsrsrs
vou passar por la p saber as regras !
mil bjk e obrigada pelo carinho de comentar!

Glorinha disse...

Sanes
obrigada pelo comentario tao carinhoso!
fico honrada de levar um pouco de fe e alegria para as pessoas!

legal que a maleta naquele site tava em 6 vezes e entrega em casa!
ja da p dar uma pensadinho p o natal,a pequena vai pirar!!!

um grande bj