Declaracao de Amor a Minhas Leitorinhas

Olha eu sei que tem gente que tem 6 mil,12 mil leitoras mas o amor,atencao e o carinho que eu recebo de vcs e tao grande,que eu fico morta de vergonha quando minha vida pessoal da uns "pau federal" rs e eu nao consigo postar.

Eu tenho 1 presente pra sortear pra voces que e muito cobicado blogsfera afora.
Mas assim como as minhas lindas do MAKEUPALOOZA,queria uma maneira de premiar VOCES.
Nao queria um sorteio p 13 mil inscricoes de pessoas que nao estao sempre comigo...
E utopia eu sei...

No momento gente,fui atacada por uma alergia em volta de toda a boca,que me da vontade de chorar!
EU NAO CONSIGO COBRIR ESSA COISA COM EFICIENCIA.
Por isso a falta dos posts de make....

Mas eu quero agradecer mesmo os comentario que recebo mesmo quando o post num tem nada a ver
com um blog de beleza.
Ainda estou em extase por ter recebido manifestacoes de apoio de meninas que tambem sofreram preconceito e acharam a minha atitude produtiva.Sabe DEUS como e dificil tentar acertar sendo MAE.

Gente...Eu volto!
Com a minha manchona,minha alergia e meu sincerissimo carinho por voces.
Vou aproveitar e responder os comments tao lindos que recebi.
Enorme beijo!

p.s:E voces tao lindas que sao rezem,orem,pecam pela minha linda cidade.
      Forca meu RIO DE JANEIRO!


  • RSS

20 comentários:

Anônimo disse...

Nós também te adoramos!!!! E melhoras!!

Bjo
http://desapegosdacami.blogspot.com

Aline Ribeiro ♥ disse...

adorei seu blog, estou te seguindo

Renata Duarte disse...

Glorinha, eu nunca deixei um comentário sequer aqui, mas quero que saiba que você é linda, e eu adoro quando voce posta fotos com as suas maquiagens chiquérrimas e carésimas que um dia vou poder comprar...hahahaha.Eu acho lindo o seu jeito sincero e honesto de escrever, parece que to ouvindo uma amiga contar uma história. E confesso que chorei por 2 vezes lendo seu blog. Quando uma pessoa te mandou ir pra academia, e quando aconteceu o lance com a Marianinha na escola. Chorei porque não consigo conceber como existe tanta gente cruel e despreparada nesse mundo. Continue sempre com seu blog, que alegra as minhas manhãs no trabalho e me fazendo roer as unhas de invejinha de todos aqueles potinhos de marmita recheados de tanta coisa bacana. Por favor, nunca mude. Posso ser mais uma no meio da multidão, mas minhas palavras são sinceras e vindas do coração. Adoro você e seu blog. Um beijo

Renata Duarte disse...

tentei mandar um super comentario sincero, mas não deu certo acho

Renata Duarte disse...

Glorinha, nunca mude o seu jeito e o seu blog. Sou uma leitora assídua que nunca escreveu um comentario sequer. Eu acho lindo a sua autenticidade, seu bom humor, tudo. Aquelas marmitinhas cheias de coisas lindas finas e ricas que eu fico babando e que um dia eu vou poder comprar huahuahuahua...você é linda, de verdade...eu amo seu blog e o seu jeito de escrever como se tivesse tomando café com bolo de fubá na cozinha da sua casa...posso ser uma em um milhão, mas minhas palavras são sinceras e de coração.

Lu disse...

Querida, posta maaaais (: hahaha

Isabel Cristina disse...

Lindinha, estou torcendo por vc, e tb pela sua linda cidade o RJ.
Melhora logo, pra continuar dividir com a gente seus "dons".
Beijo grande
Isabel

Isabel Cristina disse...

Lindinha, estou torcendo por vc, e tb pela sua linda cidade o RJ.
Melhora logo, pra continuar dividir com a gente seus "dons".
Beijo grande
Isabel

bonecadavitrine disse...

conheci hoje teu blog,li muitos post antigos e adorei!! vai servir de guia para minhas compras,adoro opnioes de quem ja comprou e aprovou!

beijos!

Unknown disse...

Oi linda, melhoras pra sua alergia e claro, pro seu Rio também. Infelizmente algumas coisas tem que começar a acontecer pras coisas mudarem, afinal, já estavam mais do que fora do controle, não acha?

Beijos

Drica Marreco disse...

Olá, não entro mt aqui, mas espero q vc esteja bem.
Te cuida, fica com Deus!
Bjs

Hellen Tavares disse...

Oh flor, saudades de vc!
Qdo voltar estaremos aqui!

Beijos
Hellen

http://bonitete.blogspot.com

Lu disse...

abandonou a gente :(

Pâmela Baldissera disse...

Queriiida.. encontrei teu blog hoje..li uns posts...caaaraca muuuito bacanas os posts... beijos e sucesso!

Simone (Totalmente Exagerada!) disse...

Ahh que linda!!!
Amei o post!

Beijos.

Anônimo disse...

Oii pelapriemira de muitas vezes =D
Estou começando um blog recentemente, e nao sei mto bem como ou oq escrever, mas to tentando, rs..

gostei mto do seu blog.
Li sobre sua alergia e realmente espero q melhore rápido!
=D

Sobre o RIO.. nao sei se toods, mas eu digo q torço pra que De tudo mto certo ai..
Afinal queremos que nosso país, atraves dessa cidade maravilhosa, seja referencia mundo afora.

Vai dar tudo certo!

Sucesso pra ti

Beijos

Vanessa disse...

cade tu titia Glorinha? sinto sua falta =/

Hellen Tavares disse...

Bonitete, espero que seu Natal tenha sido repleto de alegria, paz e união.

Beijos

Hellen Tavares

http://bonitete.blogspot.com

Lidyane Estevam disse...

adorei seu blog, surtei pelo china glaze do outro post
Visita meu blog?
http://beautyandchilli.blogspot.com/
espero vc lá ^^
Bjoos

Lucy Viana disse...

Vou aguardar suas makes, tava mesmo sentindo falta de vê-la maquiada quando abro meu painel
Bjs
Bom fim de ano
Melhoras da alergia
Lucy