E! Viva o Papai Noel!Chegaram as palletas do TIO COREANO DO EBAY

Meninas ,minhas lindas ,que estao desesperadas como eu estava:
CHEGARAM AS PALLETAS DO TIO COREANO DO EBAY.

Antes de mais nada,deixa TITIA q alem de GAGAZINHA e burrinha interneticamente,corrigir-se:
O blog se chama 2 beauty e nao second beauty...E eu continuo lendo e admiirando a belissima MARINA SMITH.Chat????nunca entrei nao...Mas perdao pela nossa falha,voltaremos c a programacao normal!

Gente,elas chegaram,intactas e sem taxas!!!!!!
Ele e muito cuidadoso,os estojos sao bonitos e discretos,muito legais mesmo.
Agora so falta experimentar e mostrar p vcs as minhas consideracoes e makes meia boca que so titia tem coragem de fazer rsrsrsrsrsrs

bjk gorditas,love U.

  • RSS

2 comentários:

Milena disse...

Mostra foto, pô... Não deixa a gente com água na boca, né. rs

Bjs

anasantanoli disse...

Não querendo botar mais lenha na fogueira mas já colocando.... eu achava q o 2beauty se chamava assim pra fazer um trocadilho com "TOO BEAUTY", algo como "muita beleza". É isso?
.
.
.
.
.
De resto, minha palleta ainda não chegou ;(
Quem sabe chega ainda antes do natal.... até liguei nos Correios em BH mas eles não me deram mais explicações.

Torça por mim.

Bjim.