COMEMORACAO TRIPLA:200 SEGUIDORAS,SELINHO E SURPRESA


Oieeeeeeeeeeeeeeeeee

To com saudades de vcs!

E nao to nem acreditando!!!!!Eu cheguei nas 200 seguidoras!!!!!

Quero agradecer a todas,do fundo do coracao e e claro QUE VAI TER PRESENTE.Mas titia ta no momento HEAVY;entao fica assim:

Quer participar do SORTEIO?BELEZA!!!!Mas nao precisa ser seguidora nao ta?SEGUE QUEM QUIZER E ACHAR QUE O CONTEUDO-DO BLOG E DA MINHA PESSOINHA E VALIDO!

Eu sou pouco AMBICIOSA ne rsrsrsrsrs tomara que eu consiga CONQUISTAR E CATIVAR VCS

e fiquem aqui comigo.......


PRONTOFALEI RSRSRSRS


Afinal de contas,que especie de GORDINHA soy jo que nao me garanto?Se eu mesma nao acredito que sou capaz de CONQUISTAR seguidoras para que vcs minhas amadas leitoras,leriam esse blog?????Hein,Hein????


Para eu ficar mais ME QUERENDO assim rsrsrsrsrsrs EU GANHEI UM SELINHO!!!1

Dos meus amores mega pacientes(ultra piada interna) do SACOLA PHYNA.

Crente que entendi as regras do selinho,SIMBORA rsrsrsrsrs
Minha lista nota 10
País: EUA
Marca de batom: LANCOME
Perfume: VANILLE ESQUIZE-ANNICK GOUTAL(Uma baba de caro mas paguei sorrindo!!!)
Revista de Moda: Ai dificil...Pq leio todas! Pelos cosmeticos e acessorios ja que moda tam 54 nao tem na revista,neam.....
Curiosidade sobre mim: ja fui muito NATUREBA e magra rs quer algo mais "amazing"
Msn :cassiaealexandrelimaarrobahotmailpontocom
Minhas presenteadas:
Juli-do Garotinha Juvenil
Nat -do Nata de Leite
Pri-Make Up Addicted
Re-"ui ,meu shu,me belisca"
Fodali-Love In Adelaide
Amanha eu divulgo o sorteio e o brinde,OK??????
LOVE,
ME.

  • RSS

5 comentários:

Nata disse...

Oba! Vim visitar o blog e vi q vc me indicou o selinho! x) Obrigada por lembrar de mim! Como é gostoso ter seguidoras né?! Parabéns, vc merece!! bjos

Renata disse...

eu fui a 200

bjoooooooooooooooooo

Fodali disse...

Parabens pelo numero de seguidoras!!! 200 seguidoras e' prova de que a gordinha se garante sim!!!

Obrigad apor ter me indicado! (o que eu faco agora? hhehehehe)

beijao!

(¯`·._.·[***Celina***]·._.·´¯) disse...

Oiiii, obrigada pela visita, volte sempre, será muito bem vinda.
Parabéns pelo selinho e pelas seguidoras.
Bjobjo

Antonio disse...

Olá Abraços passei aqui para uma visita através de um outro blog
também gosto muito da globosfera vc faz muita amizade conhe-se novos costumes e povos abraços