A GORDINHA NAO MORREU

minhas darlings amadas e lindas

A gordinha nao morreu.Perdeu uns 7,5 kilos,aprendeu a malhar e esta empenhada na HERCULEA tarefa de fazer TODAS as atividades do dia no SPA-basiquinho,SEIS HORAS DE EXERCICIO POR DIA!!!
Vou falar e desde ja aviso:nao ganhei diaria,pacote,desconto,brinde ou qq coisa que o valha mas o SPA FAZENDA IGARATA nao deixa vc passar fome.Os professores sao um ABSURDO de legais,ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORO todos!!!!As acomodacoes rusticas combinam com o preco que pelos comentario de outros SPAZIANOS e o mais barato do BRASIL.

clica la:www.spafazendaigarata.com.br

Hj to em casa para matar as saudades de Mariana e Alexandre os amores de minha vida.
Tb cortei o pe andando descalca(ACHO),ta doendo*%###&&&&!!!!!, o que e igual a mau humor...

Vou indo pq estou podre rsrsrs afinal estou acordando na hora em que iria dormir antigamente...6:45 a.m

so volto para la na segunda e espero ler TUDIM na bolgsfera e ter textos BEM MELHORES
so apareci para dar sinal de vida!!

AMO VCS!!!!!!

  • RSS

3 comentários:

Trendy Twins disse...

eu sinto falta de mais emails :(

rsrsrs

amiga, estou mto feliz por seus resultados, viu!

beijo!

Roberta Peixoto disse...

Oi Glorinha
Não me lembro como cheguei até seu blog...Mas estou me divertindo com sua forma de escrever: leve! Seu blog é uma delícia de ler...Agora vc acaba de ganhar mais uma seguidora. Não sou do tipo de deixar recadinhos sempre, mas estarei sempre por aqui...
Esteja a vontade para fazer uma visita no meu...bjão beta

Vivi disse...

Se vc não responder meu email eu vou choraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarrrrrrrrrrrrrrr