ta tudo atrasado,confuso e estranho


queria pedir desculpa primeiro a Jesus e depois a vcs.

eu to triste,confusa e enrolada e ao contrario de outros natais to meio desanimada....PERDIDA

nao consegui terminar nem fotografar a contagem e esse ano minha casa nao tem um enfeite de natal sequer.

nao confundam tristeza com INGRATIDAO.sou grata a DEUS por tudo que sou e que tenho.

sou grata a vcs q mesmo com minhas idas e vindas sempre me recebem com carinho.


so queria mesmo pedir desculpas...eu to triste,bem triste e com medo de levar 2 broncas :1 de papai do ceu e 1 do papai noel por estar assim a tao poucos dias do natal.....


mas como eles moram no meu coracao e vcs tb sei que vao aceitar mesmo que nao entendam....


mil bjk a todas e quem sabe um MILAGRE DE NATAL ACONTECA!

  • RSS

5 comentários:

Anônimo disse...

Milagres realmente acontecem, acredite! Deus não desampara nenhum de seus filhos e quando pensamos que estamos no fundo do poço, vemos que na verdade estamos é subindo uma escada para a vitória! Que vc tenha um feliz natal e que o ano que chega traga muitas bençãos para vc!!

Bjim

Valentina disse...

Querida...

Não desanime... eu sei como é essa sensação... dá um vazio no peito... e vergonha. Mas não precisas sentir isso pq somos humanos e estamos sujeitos a essas idas e vindas... dói, mas ensina. Se hoje (ou esses dias) vc está assim, não quer dizer que estará sempre, não é?

E, será que não está na hora de procurar um médico ou um psicólogo para conversares? Não é vergonha nenhuma a gente precisar de ajuda... eu mesma só sou suportável aos que comigo convivem pq tomo meus remedinhos fortes, como eu chamo... rsrsrsrsrs...

Qualquer coisa, grita... a gente não vai estar longe, não...

Beijo e força...

Renata disse...

Glorinha, no Natal às vezes a gente fica mais sensível e triste. Mas pelo que vc mencionou no blog, o que aconteceu na sua casa e tal, e os acontecimentos anteriores do ano, não é fácil não!

A boa notícia é: melhora. Sempre melhora, viu? ;)

Espero que não demore e que as alegrias venham logo.

Beijos!

Lilla disse...

Flor, passo no seu blog, sigo, t acho mesmo uma fofa e, vendo seu desabafo de hj, resolvi parar pra dizer algo. Papai do Céu e pai, e um bom pai. Pai bota no colo, recolhe suas lágrimas, ouve, aconselha... mas vc tem q se permitir, viu? Não tenha vergonha dele, da sua dor, do seu pranto. É bonito ser grata por tudo de bom q veio. E é reconhecimento do papel d'Ele na sua vida abrir a boca e pedir akilo q ainda t falta. Considere isso e os votos das pessoas q t amam e q t kerem bem... apesar dos pesares q venham as bênçãos, se não para o natal, para o próximo ano. Luz na sua vida!!!! Bjs!!! ;)

Unknown disse...

Olá estou aqui para dizer "Lute" não importa a circunstância, não importa a dificuldade, sempre lute e milagres acontecem sim...não depende do seu merecimento, mas sim de sua fé, ou seja, ter a certeza das coisas que não vemos e convicção daquelas que esperamos.
Um grande abraço e Deus te abençoe.