Kate Moss?Marilyn Monroe?Nao Elke!!!











Pegando carona total no blog da linda ELIANA DO GALOCHAS ROXAS(superconsultora mary kay p as meninas do sul ou de mais longe como EU rs),resolvi prestar essa SINGELA homenagem e tb pedir socoroo a Ana do Twins e a Re do Meu shu me belisca! na seguinte questao:


A MAQUIAGEM ELKE ERA DA ELKE MARAVILHA?

Eu acho q sim.Se me nao engano,+ ou 1986/87?Depois do sucesso como ATRIZ,sem o personagem,EM MEMORIAS DE UM GIGOLO,minisserie da Globo.

Depois ela vendeu a licenca do nome p empresa fabricante dos produtos assim como hj temos a linha de ESMALTES ANA HICKMANN,tinha a maquiagem ELKE.


Bom o que mais importa rs e que ela faz parte da minha infancia e com certeza permeou a construcao do meu jeito de ser.Inteligente,debochada,USANDO O EXTREMO como forma de expressao.


Nao querida leitora,nao precisa sair correndo do bloguinho,titia nao se maquia daquele jeito rs mas eu ficava fascinada com tantas cores,volumes,formas,cabelos...ACESSORIOS GIGANTES.


Com certeza o filme ZUZU ANGEL revelou a muitos,facetas desconhecidas desse icone dos anos 70/80 dos quais muitos so temos a lembranca do PERSONAGEM ELKE MARAVILHA


Mas admirando essas fotos,entenderemos melhor o TITULO DO MEU POST...
bjk q titia ta mega atrasada p manicure!!!fui!




  • RSS

3 comentários:

Kitsch Chic disse...

Gente, que LINDA!

Ela sempre foi né... é que depois adquiriu aquele estilo peculiar dela e claro, envelheceu... mas eu admiro essa mulher e acho ela o máximo! hehe

:***

Maga disse...

Sou fa da Elke, desde crianca...

Mais recentemente, deiuma pesquisadinha na vida dela, e vou te dizer uma coisa, mas que mulher interessante! Filha de russos e alemaes, fluente em seis idiomas, nao tem como nao admirar!

Amanda Albuquerque disse...

A segunda foto esta linda.
Realmente ela é uma mulher muito inteligente.