mais um meme

oie
recebi esse meme de uma linda que me acompanha e eu nao consegui SABER O NOME DELA
mas ela e dona desse blog aqui ó:

http://teteteretete.blogspot.com/2009/01/meme.html
As regras são:
1. Linkar a pessoa que te indicou;
2. Escrever as regras do meme em seu blog;
3. Contar 6 coisas aleatórias sobre você;
4. Indique mais 6 pessoas e coloque os links no final do post;
5. Deixe a pessoa saber que você o indicou, deixando um comentário para ela; 6. Deixe os indicados saberem quando você publicar seu post.

1.tenho uma memoria HORROROSA.
2.falo sozinha enquanto tomo banho as vezes
3.guardo cosmeticos antigos que me lembrem um momento,uma paixao- pode ser batom,perfume,lapis de olho...
4.quero voltar a colecionar VIDROS DE PERFUME
5.minha outra colecao e de Nsra-quem puder mandar p mim de outros estados agradeco rs
6.AINDA USO MEIAS DE PERSONAGENS,BICHINHOS E FLORZINHAS.

vou repassar para:
ma-do trendy twins
paulinha-sweetest person
twany-tem que ter glamour
mara -esmalte no pe
pri-my trand
vi-tie dye POA

BJK MIL.SE REINDIQUEI ALGUEM SORRY.

  • RSS

O MELHOR DELINEADOR DO MUNDO


Hi Gals
Quero atraves desse post dar NOTA 10 COM LOUVOR ao delineador da VULT!
Ele foi testado e aprovado com louvor, pois resistiu a um BANHO DE LAGRIMAS que lavou meus olhos e meu rosto enquanto eu assistia ao finalzinho do filme"7 VIDAS"com WILL SMITH.Me acabei de chorar para valer....(adorei o cinema do SHOPPING DOM PEDRO,as poltroninhas nao tem braco fixo e pude assistir o filme abracadinha com o namo!E tb e SEVERIANO RIBEIRO o que deu uma PUTA SAUDADE DO CINE ROXY DE COPACABANA E DOS DO LEBLON 1E2!
O namo perguntou:"gostou?"' eu disse: "adorei, mas nao sei se foi um bom dia para pintar olho de preto rsrsrsrsrs"
Corri para o espelho-a mulherada em peso no bathroom enxugando as lagrimas rsrsrsrsrs e tava tudo la-nem um tracinho ou gotinha fora do lugar e durou muito,muito,muito tipo 10/12 horas intacto!E baratinho entre 9 e 12 reais e o pincel e um pouco maiorzinho do que o da AVON e tb e bem durinho mesmo,como canetinha!
Para ficar bem PERFEITO a VULT podia lancar colorido ne?Beringela,verde,azul,laranja...
Bom ele esta no olho das fotos mas MERECE UMA RESENHA EXCLUSIVA QUE FAREI
mil bjk
FIQUEM POR AQUI VOU FAZER AS FOTOS DOS PRODUTINHOS E POSTAR EM SEGUIDA!


























  • RSS

"YES SHE CAN"

Yes, she can!
Michelle Obama: toda força que existe na nova primeira-dama dos EUA
Por Pilar Magnavita • 19/01/2009
O inverno parecia que viria rigoroso naquele ano de 1880. A Sra. Louiser Robinson olhava pela janela do seu barraco e angustiava-se com a geada que chegara já em outubro e que cobria os campos de arroz da Plantação de Friendfield, Georgetown, Carolina do Sul. Se o gelo prejudicasse a colheita, o que sobraria para sua família, já que quase tudo o que fosse produzido nas terras do senhor Withers pertencia ao senhor Withers? Este era o trato para gozar da alforria, pois de que valia a liberdade se a miséria das ruas aprisiona a dignidade dos homens? Sentada perto do fogão, estava alheia ao que o agente censitário perguntava ao seu marido Jim, e ele, disfarçando a vergonha, olhava os filhos e respondia com seu sotaque humilde: "James Robinson, nascido escravo em 1850, eu acho. Não sei ler e não sei escrever".
Jim e Louiser Robinson não podiam prever o futuro, jamais poderiam imaginar que daquele barraco de madeira surgiria uma descendente da quarta geração que no dia 20 de janeiro de 2009 subirá as escadarias de mármore da Casa Branca - construída por escravos - pela porta da frente. Hoje, a tataraneta dos Robinson, Michelle LaVaughn Robinson Obama, assume seu posto de primeira-dama dos Estados Unidos, ao lado de seu marido, o presidente americano Barack Hussein Obama, cujas origens parecem refletir o seu propósito de governar uma América para todos.

http://msn.bolsademulher.com/mulherinvest/materia/yes_she_can/63522/3

  • RSS

make do dia para melhorar a carinha....

olhos:
rimel definicils azul,lapis saphire NYX,sombra contem 1 g(sim!),delineador preto AVON (importado,o da embalagem toda pretinha...)


o olho e meu mesmo rs a pele e dream mate mousse maybelline 2.5+po renew medio passado com pincel gorducho do Cabana Bronze da Lancome+bronzer Lancome+blushes Contem 1 g

Batom Estee Lauder Sweet Honey e o meu papinho gorducho.........

Hi gals!



Para detonar com a carinha de "ja morreu"de ontem,vou postar a make de hoje:



  • RSS

UMA IMAGEM VALE MIL PALAVRAS





2:am ufa!muito,muito feliz e ACABADA rs Maquiagem?que que e isso rsrsrs
Minhas lindas fofas queridas
Estou morta de saudades!!!!mas....estou no momento mamis e dindinha.Dai a diarista fugiu rsrsrsrsrsrsrs... E como diria meu querido amigo TIO GORDIM, marido nota mil da minha amiga perdida no bercario comigo,Erikinha (arrasando como sempre na Danca do Ventre-Luxor Perdizes SP)
"FUDEU,FUDEU,FUDEU:CORRE NEGADA"*****

Entao achei que a minha cara acabada e mais feliz do que nunca pode explicar o meu desaparecimento!!!!Bom vou voltar cheia de novidades ja que nao saio mais do shopping ne?rsrsrsrs
Grande bjk !!!
****Trecho da Peca dos Melhores do Mundo-Cia de teatro de humor que tem como integrantes o Jaja e a Juju do Zorra Total-da uma olhada no youtube,vc vai rolar de rir!!!!
p.s a esquerda da foto MINHA MARIANINHA e a direita todos os cachinhos de PEQUENA SOPHIA-UMA EM CADA PERNA E ABRACADAS DE CADA LADO FELICISSIMA

  • RSS

reprovado:nivea visage YOUNG wash off gel de limpeza suave,hard as nails Sally Hansen,novo Ikesaki.

Hi gals

Bom como eu ja tinha comprado a locao matificante desta linha e gostado resolvi experimentar esse produtinho que promete "remover a maquiagem ajuda a preenir as impurezas(HA???) para uma pele refrescante e limpa "Vem 200 ml,achei bastantinho...
E muito espesso,a sensacao nao e refrescante e fica uma "colinha"se vc nao enxaguar bastante...
Custou 17 pataquinhos na DROGAO do shopping IGUATEMI Campinas.

Outra decepcao foi o HARD AS NAILS da Sally Hansen.Custou 16 pataquinhos,apliquei,tem boa textura e um brilho muito bonito mas nao cumpruiu o que prometeu...A unha quebrou feio...

Outra decepcao:o IKESAKI NOVO!Nao achei nada demais.Fui sonhando que ia me esbaldar num mundo de maquiagens baratinhas e cade?Tinha quase as mesmas coisas de qq perfumaria.O unico ponto positivo foi encontrar Catherine Hill.
Os precos nao estavam dos melhores tb.....Na secao de importados,comprei O SERUM NIGHT DA JOHN FRIEDA por menos de 50,00.Just that.

Tem muita coisa para eu resenhar para voces.Ja volto!bjk

  • RSS

SUPORTE PARA BELEZA....

A coragem para ser feliz (Osho)
Continuamos a perder muitas coisas na vida só por causa da falta de coragem. Na verdade, nenhum esforço é necessário para conquistar – só é preciso coragem – e as coisas começarão a vir até você, em vez de você ir atrás delas. Pelo menos no mundo interior é assim.E para mim, ser feliz é a maior coragem. Ser infeliz é uma atitude muito covarde. Na realidade, para ser infeliz, não é preciso nada. Qualquer covarde pode ser, qualquer tolo pode ser. Todo mundo é capaz de ser infeliz; para ser feliz é preciso coragem – é um risco tremendo.Não temos o costume de pensar assim. Nós pensamos: “ O que é preciso para ser feliz? Todo mundo quer ser feliz.”


Isso está absolutamente errado. É muito raro uma pessoa estar pronta para ser feliz – as pessoas investem tanto na infelicidade! Elas adoram ser infelizes. Na verdade, elas são felizes por serem infelizes.Há muitas coisas para se entender – sem entendê-las é muito difícil se livrar da mania de ser infeliz.
A primeira coisa é: ninguém está prendendo você; é você que decidiu ficar na prisão da infelicidade. Ninguém prende ninguém. O homem que está pronto para sair dela, pode sair quando quiser. Ninguém mais é responsável. Se uma pessoa é infeliz, é ela mesma a responsável.
Mas a pessoa infeliz nunca aceita a responsabilidade – é por isso que continua infeliz. Ela diz: “ Estão me fazendo infeliz” .Se outra pessoa está fazendo com que você seja infeliz, naturalmente não há nada que você possa fazer. Se você mesmo está causando a sua infelicidade, alguma coisa pode ser feita... alguma coisa pode ser feita imediatamente.
Então ser ou não ser infeliz está nas suas mãos. Todavia as pessoas ficam jogando nos outros a responsabilidade – às vezes na mulher, às vezes no marido, às vezes na família, no condicionamento, na infância, na mãe, no pai... outras vezes na sociedade, na história, no destino, em Deus – mas não param de jogar nos outros. Os nomes são diferentes, mas o truque é sempre o mesmo.
Um homem torna-se realmente um homem quando aceita a responsabilidade total – é responsável pelo quer que seja. Essa é a primeira forma de coragem, a maior delas. É muito difícil aceitá-la porque a mente vai continuar dizendo: “Se você é responsável, porque criou isso?”. Para evitar isso, dizemos que os outros são responsáveis: “O que eu posso fazer? Não tem jeito... sou uma vítima! Sou jogado daqui para ali por forças maiores que eu e não posso fazer nada. Posso no máximo chorar porque sou infeliz e ficar ainda mais infeliz chorando”. E tudo cresce – se você cultiva uma coisa, ela cresce. Então você vai cada vez mais fundo... mergulha cada vez mais fundo.
Ninguém, nenhuma outra força, está fazendo nada a você. É você e só você. Isso resume toda a filosofia do karma – que é o seu fazer; karma significa ‘fazer’. Você fez e pode desfazer. E não é preciso esperar, postergar. Não é preciso tempo – você pode simplesmente pular fora disso.Mas nós nos habituamos. Se pararmos de ser infelizes, nos sentiremos muito sozinhos, perderemos nossa maior companhia. A infelicidade virou nossa sombra – nos segue por toda a parte.
Quando não há ninguém por perto, pelo menos a infelicidade está ali presente - você se casa com ela. E trata-se de um casamento muito, muito longo; você está casado com a sua infelicidade há muitas vidas.Agora chegou a hora de se divorciar dela. Isto é o que eu chamo de a grande coragem – divorciar-se da infelicidade, perder o hábito mais antigo da mente humana, a companhia mais fiel.
*OSHO, The Buddha Disease

  • RSS

Meme

OI meninas
recebi esse meme da linda e ADORAVEL JULIAdo blog FRESCURINHA:
Ei-lo aqui com as respectivas regras.Muito obrigada Julia vc alem de adoravel e linda!
As regras são:
- Linkar a pessoa que te indicou;
- Escrever as regras do meme em seu blog;
- Contar 6 coisas aleatórias sobre você;
- Indicar mais 6 pessoas e colocar os links no final do post;
- Deixar a pessoa saber que você a indicou, deixando um comentário para ela;- Deixar os indicados saberem quando você publicar seu post.

La vai:

-Sou carioca,"apaulistei" tem 6 anos e foi dificil para caramba me adaptar.Meus pais sao falecidos-eu quase morri junto e minha filha,meu namorado e minhas amigas sao tudo para mim.
Surtei qdo engravidei.Ja fiz analise 4 vezes por semana durante 1 ano e meio.

-Peso 110 kilos e ja fui de todos os pesos e tamanhos.Tb ja tive varias cores de cabelo,ja raspei a cabeca com gillete e sonho em colocar alongamento.Odeio usar oculos e sempre perco eles o tempo todo!

-Fiz minha primeira tatuagem aos 35 e o piercing no mesmo dia.Foi um rito de passagem,finalmente adulta,finalmente de volta a vida.A tatuagem foi o inicio de uma cura de dores muito profundas.Farei tatoos em todos os meus aniversarios daqui para frente.To doida para chegar logo rsrsrsrsrsrsrsrs

-alem dos cosmeticos sou viciada em revistas,chocolates,perfumes,no namorado e na minha filha.
amo coisas caras.ha uma briga feroz entre meu lado consciente e meu lado futil-feliz.sou viciada em blogs de beleza e em escrever para voces.

-Antes de 2002 so havia tido 5 orgasmos na vida.Ate encontrar o cara certo e ter coragem de admitir e nao fingir.

-Morro de medo de morrer RSRSRSRSRSR,de ficar invalida,esclerosada e sem dinheiro. Apesar de ter pensado em suicidio na juventude varias vezes.Peco perdao a DEUS TODO DIA.

Passo a brincadeira para:

Fabi do Kawai Make Up
Vivi do Trendy Twins
Ana Paula do Sweetest Person
Kah do Kahbak
Jud do Muita Estrela Pouca Constelacao
PRI do Make Up Addicted.

  • RSS

e eu gostei da BRINCADEIRA -sombra TURQUESA da VULT






MINHAS LINDAS
NAO REPAREM ESSA FOTO DOS ZOIO RS E DO FIM DO DIA,JA TINHA TIRADO A MAKE DO ROSTO QDO LEMBREI QUE NAO TINHA MOSTRADO P VCS ESSA COR MARA DA VULT(gemea Trendy Twins tem para vender esse duo!CORRAM!
link aqui:http://ttbeautyshop.blogspot.com
Na foto usei so uma cor pq e MARA,ficou super forte APAIXONEI!
Amascara de cilios era a VOLUME SHOCKING DA AVON.
FOI A PRIMEIRA VEZ QUE PUS COR PARA VALER RSRSRSRSRS BJK

  • RSS

OUSADIA DE ANO NOVO COM FOTOS

OIE!FELIZ 2009 PARA MINHAS LINDAS!!!!!!!!!!!!!!



DEGRADEE DE AZUL PISCINA,AZUL CELESTE EAZUL NOITE +PRATA: DIAMOND HOLLIDAY PAILLETE LANCOME +BATOM PINK ORGANZA LANCOME+BLUSH DIOR(PRIMO RICO DO ORGASM HAHAHA!)


CILIOS:DEFINICILS CASO EU CHORASSE E LAPIS DUOCHROME DA YES!QUE COMPREI COM MEU CDB,GEMEA BOA DO TRENDY TWINS!


FELIZ ANO NOVO!!!!



MEU TAO FALADO E RECLAMADO CABELO VERMELHO DE VELHOTE BABAO.....OH CEUS!!!!
NAO FIZ PASSO A PASSO PQ TIVE QUE ME MAQUIAR NA CASA DA MAE DO NAMO...
NUNCA TINHA USADO TANTA COR NEM TANTOS TONS DE AZUL !



  • RSS

Leprechal no meu closet

Gentemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
Nao e possivel,muito menos aceitavel!Tem um GNOMO GAY morando no meu closet!
Leprechal adorou meu po facial solto da Lancome e meus corretivos coloridos da CONTEM!
Num acho de jeito nenhum!!!!!!
Desculpe o desabafo-chilique mas e para o meliante DEVOLVER MINHAS COISAS!!!!

Fico muito P...........NAS CALCAS quando somem com o que e meu.E,eu tenho muita coisa?
Direito e problema meu!!!!!E quando eu cismo com uma coisa.......

Vou assistir meu box da 2* temporada de SEXY AND THE CITY que ganhei do namo hoje e depois vou continuar procurando!!!!!!

bjk desculpe pelas abobrinhas!!!quem souber de reza,mandinga,simpatia,o nome do padroeiro das DRAG QUEENS -HELP ME, HELP,HELP

FUI na Polimaia hj daqui pouquim eu conto!!!!bjk

  • RSS

Cuidando da pele:produteenhos,medios,caros ou carinhos?

Lindonas como vao?Saudadesima de vcs....
Eu e o meu cabecao OCO,ESQUECIDO E CADUQUINHO rsrsrs vivemos esquecendo de postar as minhas comprichtas e experimentos....
O BABADO HJ E PELE e acho que vc vao gostar das sugestoezinhas.Vamos la?

Ha um tempinho atras minha carinha andava meio podroncia e apesar dos cravos de uma menina de 16,os 35+(bj MA!)merecem o triplo de atencao,ne?Pq cravo passa mas ruguinha nao,nao!

Comecei com os produtinhos da VICHY os quais ainda uso e gosto bastante.Os precinhos nao sao muito atraentes mas como dura uns 2 meses da para considerar.
Encontro os produtinhos nessa faixa de preco:
demaquilante=57,00=200 ml
tonico=57,00=200 ml
creme dia =60,00=25 ml
creme noite =68,00=50 ml
Tanto o tonico como os cremes sao da Linha Normaderm para peles oleosas.
O para o dia tem filtro solar,aha,e e um renovador intensivo.
O para a noite e um tratamento antiidade e anti imperfeicoes(faz MUITA DIFERENCA na pele)
O tonico e MARA.O cheiro e divino e reduz mesmo os porinhos.Adoro!
O demaquilante continuo a comprar pq tenho TARA por qq coisa rs que seja transparente!

Como esse ano vai ser mais ENXUTINHO em termos de grana,ao visualizar o fim proximo do tonico,comecei a buscar opcoes tao boas quanto com um precin ho mais REALISTA.
Parti para a linha anti cravos da Neutrogena.

O melhor ao adquirir esses produtinhos,e que acabei entrando numa onda SAUDOSISTA e resgatando alguns produtinhos que ja usava quando tinha 20 e poucos...(depois eu conto produtinhos de make resgatados dessa epoca,quase um readolecer 3!kkkkkkk)

Comecei com o OIL FREE ACNE WASH(20,00) delicia sentir seu cheirinho e me transportar direto para o tunel do tempo!HAHAHA

Comprei 1 MASCARA EM GEL ANTI CRAVOS(27,00) e percebi que faltava o tonico...

Numa comprinha de farmacia ,super baixo astral pq precisei de antibioticos e antiinflamatorio,achei o DEEP CLEAN ENERGIZING-TONICO 2 EM 1"LIMPA REDUZ POROS FRESCURA ENERGIZANTE"
Apaixonei na hora pois amo produtinhos com sensacao geladinha!
Dos 3 esse e o meu produto FAVORITESIMO!tem 200 ml e paguei 19 pataquinhos!

Confesso que RARISSIMAS vezes,havia usado mascara para o rosto.A partir da RAPID CLEAR
me interessei,vi que nao fazem meleca e sao super faceis de usar....

Como diria o "mano ARAGAO"(Jorge Aragao,compositor)..
"Ai foi que o barraco desabou,nessa que meu barco se perdeu....."

Final de Ano,a gente querendo sair bem na foto,meio que para lembrar so dos bons momentos e fazer de conta que o que foi chato nao fez nem cosquinha,que dira ruga ou espinha!Xo,desaquenda que nao me pertence!!!!!
La vai a carioca inconformada com a sua SaoPaulidez de quem mora na serra rsrsrs,me jogo no blog das minhas queridissimas TRENDY TWINS em busca de fazer bonito e passar "direitcheeenho"o po bronzeador...

Eis que acho um tuto do meu CDB rs,a gemea BOA do dia 25/10/2008 sobre "pos bronzeadores"
http://trendytwins.blogspot.com/2008_10_01_archive.html
E la embaixo rsrsrsrs,ta escrito assim:
"BOA PODE FALAR? As fotos do tutorial foram feitas logo que acordei. Notem as bolsas inchadas sob os olhos. Aqui a gente não mostra só o milagre, dá o nome do santo também: Máscara Lifting Tensora de Efeito Imediato Rénergie Morpholift R.A.R.E., Lancôme. "

Humpf,ja sabem o que aconteceu com a minha medida economica,ne?Eu tinha para VENDER a mascara.Assaltei-me rsrsrsrsr.Lendo sobre o modo de usar rsrsrsrsrs e para tirar com TONICO
Assaltei-me rsrsrsrs.Como era da linha RENERGIE eu quis completar o ARRASTAO KKK e peguei tb um creminho p o rosto e um p os olhos.....

Mas to com a pele tao maravilhosa....

bjk vou escrever mais coisinhas!!!!!

  • RSS

O PRIMEIRO SELINHO A GENTE NUNCA ESQUECE


Me considero bem novata por aqui(blogsfera)
Ja cometi varias gafes ao usar termos que nao sao expressoes de dominio publico como girias e sim criacao de meninas incriveis,as que peco 1 bilhao de desculpas.(mais uma vez OBRIGADA MA do Trendy Twins).

E agradeco muito a DEUS tudo que recebi...UMA TONELADA DE CARINHO!

A grande responsavel por isso e tambem pela minha entrada na BLOGSFERA pois eu relutava ha uns anos para ter um rsrsrs e a minha QUERIDISSIMA PRI do Make Up Addicted!

E claro rsrsrsrsrsrs que meu primeiro "premio selinho"so poderia vir dessa menina incrivel,linda,paciente e generosa que deve ser minha amiga desde a encarnacao passada rsrsrsrsrrsrsrs.


Bom seguindo AS REGRAS DO PREMIO,VAMOS LA!


1. Aceitar exibir a distinta imagem e cumprir as regras (cumprido)
2. Linkar o blog do qual recebeu o prêmio -Pri,ok sempre,claro!
3. Escolher quinze (15) blogs para entregar o Prêmio Dardos

Essa tarefa e TERRIVEL!!!(alem de eu nao saber se vc pode indicar alguem que ja foi indicado!)

MAKE UP ADDICTED

TRENDY TWINS

SHAMPOO DE LARANJA

SWEETEST PERSON

MUITA ESTRELA POUCA CONSTELACAO

KAHBAK

KAWAII MAKE UP

GALOCHAS ROXAS

CHATA DE GALOCHA

TRUQUES DE MAQUIAGEM

BULLE DE BEAUTE

ANNE MAKEUP

TODAPINK

MY TREND

OXE MANIA


Ficou faltando muita gente que eu ADORO!E tb to devendo linkar todo mundo que eu leio todo dia!Compromisso para 2009!

Espero ter a oportunidade de ganhar mais 1 selinho-premio p ara poder indicar mais queridas!!!!
Espero nao ter feito nada errado rsrsrsrs nem esquecido nenhuma regra!
milhoes de bjk


  • RSS

OUSE EM 2009

E preciso OUSADIA para ser voce mesma.
E preciso OUSADIA para ser feliz.

Que em 2009 ousemos na make,nas cores,nas nossas crencas mesmo que isso nao seja muito "normal".E isso.Nao seja NORMAL,nao tenha medo! Seja da cor da sombra,do penteado novo,do sapato de salto ou de VOCE MESMO.

Se voce esta lendo meu texto significa que recebeu um ANO NOVO,novinho em folha para fazer tudo NOVO,DE NOVO se for preciso.

A GORDINHA chega em 2009 mais doidinha do que nunca!

Doida para fazer mais e mais amigas queridas como:

Pri do Make up Addicted
Boa do Trendy Twins
Ma do Trendy Twins
Pri do Shampoo de Laranja
Paulinha do Sweetest Person

Doida para aumentar por MERITO o numero de SEGUIDORAS(bj no coracao de cada uma!!!)

Doida para escrever milhoes de posts e capturar informacoes para voces!

Doida para aprender um decimo do que as meninas da BLOGSFERA sabem de Make,ja sabendo que existem patamares inatingiveis para uma gordinha doidinha,como a BELISSIMA E GENIAL MARINA DO 2ND BEAUTY(REVERENCIAS,MUITAS REVERENCIAS)


Enfim,uma DOIDINHA mais EQUILIBRADA por se assumir e extravasar a propria MALUQUEZ(SALVE RAUL SEIXAS,SALVE SALVE!!!!)

Doida para ficar MAIS PERTO das AMADAS AMIGAS(em ORDEM ALFABETICA P NAO DAR PAU KKKKKKKKK) que eu nao consigo ver nunca!!!!!!!!!

Adriana
Christinne
Erika
Tatiana


Doida para SER MUITO FELIZ com as amigas que estao perto,com o melhor namorado do mundo e com a filhinha mais linda,inteligente e fofa!!!

OUSE SER FELIZ,SER MAIS AMIGO,PERDOAR,ACEITAR SEUS DEFEITINHOS ESTETICOS OR NOT...RS
OUSE NA CRIARTIVIDADE,NA GENEROSIDADE,NO AMOR E NA AMIZADE.

bjk GORDITAS OUSADAMENTE FELIZES!!!

  • RSS