MAKE UP ARTIST-quais vc AMA?

Gals
lindas eu prometi um post com minha colecao de rimeis mas hj nao sera possivel pois estou NERVOSISSIMA,LOGO ESTOU ATACADISSIMA DE ALERGIA e minha cara ta mauzinha pois de tanto espirrar,to parecendo a RENA DO NARIZ VERMELHO!

Comentei no blog TRUQUES DE MAQUIAGEM,da querida Paola que tb adoro o programinha "10 anos mais jovem e principalmente o MAKE UP ARTIST-DAMONE ROBERTS.
fiquei com essa ideia na cabeca:com quais maquiadores voce tem mais "identidade" seja pelos metodos,pelas cores,pelo carisma.....

Esses sao meus queridinhos "AMO,AMO,AMO"

1-Vini Kilesse -carioca,lindo e muito querido.Cortou meus cabelos ANTES E DEPOIS DO EMAGRECIMENTO EM 2000 e hj e queridinho de muitas globais.UM DOCE DE PESSOA.
E maquiador tambem!

"Privacidade é um luxo. Vini Kilesse, mestre das tesouras e do make-up que há tempos virou xodó da turma mais descolada do Rio, sabe bem disso. Em terras Cariocas, o moço anda dando o que falar com o seu charmoso atelier de beleza: um pequeno apartamento, no segundo andar de um prédio antigo de Ipanema, apropriadamente batizado À Moda da Casa. Na lista de mulheres bacanas que não vivem sem seus cuidados estão a atriz Débora Bloch, a chef Adriana Mattar, e a estilista Alessa Migani. A turma das artes plásticas também é frequentadora assídua: Rosangela Rennó, Gabriela Maciel e até Ernesto Neto (ilustre representante do sexo oposto...) adoram, "Eles são quase família", brinca Vini, com genuíno carinho pela clientela fiel.
O sucesso tem motivo. Do atendimento superatencioso à decoração exótica, os detalhes foram todos pensados para que o visitante se sinta completamente à vontade. Com paredes listradas de preto e branco, espelho com moldura Veneziana, lustre de cristal, cadeira com estofado de zebra e objetos cheios de bossa como os ursinhos-esculturas do artista plástico Richard Gallo e uma boneca Barbie vestida para combinar com a décor, o novo cantinho de Vini vale uma visita o mais breve possível.
Mas atenção: o salão não é lugar para fazer as unhas nem mudar a cor dos cabelos... O negócio de Vini é corte, penteado e maquiagem. A pontualidade é outra marca registrada. Como em todo endereço exclusivo, é preciso marcar hora e, por lá, só entra uma pessoa de cada vez. Ou seja, a privacidade é total!"

Revista Vogue
Março 2007
Por: Juliana Pinheiro Motta



2-Marcos Costa
Esse alem de mais que perfeito e um SHOWMAN,inteligentissimo,pensamento agil e um humor delicioso.Infelizmente,na epoca de consultora da Natura nunca tive o PRIVILEGIO de ser maquiada por ele.Adoro como simplifica as coisas!Usa sem pudor as maos,os dedos e faz MAGICA,ARTE,SHOW atraves da MAQUIAGEM.
Tem uma estoria de vida LINDA e merece nosso aplauso e estrondoso sucesso.
Tem um site MARAVILHOSO que pode socorrer a gente:
http://www.marcoscosta.com.br/site/index.html

3-Damone Roberts-The eyebrow king
Damone Roberts e o maquiador do programa "10 anos mais jovem".Adoro ele!
Conhecido como "rei das sobrancelhas"pq "todo rosto merece uma moldura perfeita"
Tb acho muitiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiissimo importante uma sobrancelha bem desenhada.O curioso e que ODEIO mexer na minha!As vezes diminuo um pouco para fazer graca mas minha alma e sobrancelhuda rsrsrsrs me sinto fora de mim mesma se elas ficam menos grossas.

Procurando informacoezinhas dele p vcs,descobri que alem de ter SITE,tem MARCA PROPRIA DE PRODUTINHOS COM VENDAS ON LINE!
Sao 21 produtinhos voltados para as sobrancelhas.Pincas,lapis,iluminadores...E pelo que entendi
ENTREGA EM OUTROS PAISES!!!
Da uma conferidinha:
http://www.damoneroberts.com/

4-Nossa querida Paola do blog "truques de maquiagem" rs so por aturar a nossa perturbacao.Quem sabe um dia rsrsrsrs terei o prazer de ser maquiada por ela...

Entao conta aqui quem sao os seus queridos!

bjk no coracao!!!

  • RSS

2 comentários:

Unknown disse...

Já li uma matéria sobre o Vini Kilesse. Adoro o Marcos Costa tb.
Bjks.

Glorinha disse...

bjk mari
o vini posso garantir e muiiiiiiiito fofo!!!
bjk