a gordinha ficou doida-tao doida que ta de DIETA

hi gals saudade de vcs

Eu amo produtos de beleza mas comecou a ficar ESQUISITINHO e eu NAO AGUENTAVA MAIS aquela velha frase:"nossa vc tem um rosto tao bonito"...- tava EXPLICITO embora nao dito, que do pescoco para baixo a desgraca tava feita:mesmo tudo funcionando direitinho GRACAS A DEUS,115 kilos sao CENTO E QUINZE KILOS.

Somando se a isso,como vi na ficha do hospital rsrsrs eu tenho :35 anos,6 meses e 25 dias ....
Comecei a me perguntar o quanto me resta de tempo para ainda ser bonita....Ta, tudo bem,ta cheio de cinquentona linda por ai posando pelada e tudo(nao caro leitor nao tenho nenhuma pretensao parecida ,nao entre em PANICO RSRSRSR)e qdo eu estiver perto dessa idade SE DEUS QUISER, a estetica estara ainda mais evoluida gracas a NSRA DA COSMETICA AVANCADA rsrsrsrs mas ja perdi muito tempo...

Nem sempre foi assim,ja pesei e ja vesti todos os tamanhos de roupa do mundo rsrsrs:do 38 ao 60 e a ultima vez foi ha 8 anos atras qdo eu e meu CLONE(fala ai Dinda Dri) rs resolvemos ter uma segunda adolescencia,la na FARME DE AMOEDO 101 ....foram 2 veroes incriveis onde se viveu tudo numa intensidade INSANA e em bom carioques IRADA.Valeu muito a pena!!!!

Bom para quem quizer me acompanhar nessa verdadeira cruzada,basta escrever um comentario ou e mail(cassiaealexandrelima@gmail.com) pois estou seguindo a DIETA DOS PONTOS,tenho as tabelas de alimentos e de calculos....E estou sempre a procura de truquezinhos para tornar essa empreitada mais easy to live!

Forca na peruca minhas lindas!!! Que o resto ,para segurar, so com cirurgia plastica HAHAHA

bj no coracao de vcs!!!!!

  • RSS

6 comentários:

Unknown disse...

Oi, querida.
Força e boa sorte, se souber de alguns truques e der certo me avise.
Beijo

Drika disse...

Isso ai... força amiga... eu tb sempre faço dieta, por causa da dança do ventre, sempre tenho que manter o corpo...

Costumo cortar o carboidrato qd quero emagrecer... bjsss

Thereza Oliveira disse...

adoro como vc escreve .. bem divertida ...aiaiai sei como eh difícil tb tow de dieta.. adicionei o teu blog ok
bjus

Gabi disse...

Menina, entendo bem este momento. Estou numa vibe assim, depois de achar que pareço 10 anos mais velha por causa dos muitos quilos a mais...
Boa sorte na sua empreitada, e se tiver alguma dica legal eu bem que gostaria de receber, porque tá dureza aguentar a fome.

Patrícia disse...

Também estava com uns quilinhos extras e consegui diminuir 10Kg em 03 meses e o melhor sem sofrer. ENDOCRINOLOGISTA este é a dica que dou para quer diminuir o peso sem sofrimento e o que é melhor acompanhada por um especialista. Já faz mais de um ano que terminei o tratamento e continuo sem os quilinhos indesejados. Boa sorte meninas!
P.S. Prá quem se interessar a minha médica e anjo da guarda mora em Brasília, qualquer coisa passo contato.

Glorinha disse...

meninas lindas da minha vida!
many thanks!!!!
continuo me esforcando,10 dias de dieta e amanha prometo escrever tudim e q estou trabaiando nos meus anuncios do mercado livre!
assim q der eu conto tudim minhas agruras e peripecias!
obrigada sempre bjk